nota5

Motoristas da Cabify vão receber corridas pelo PagSeguro PagBank três vezes por semana

Por Edilma Rodrigues

O PagSeguro PagBank, que promove soluções em serviços financeiros e meios de pagamento, fecha parceria com a Cabify, plataforma de mobilidade urbana, para facilitar o pagamento aos motoristas. Pelo acordo, o condutor que tiver conta PagBank pode receber o valor das corridas até três vezes por semana (atualmente, o motorista da Cabify recebe uma vez por semana). As empresas preveem que, em futuro próximo, pagar os condutores Cabify diariamente. Os motoristas passam a ter conta PagBank, sem qualquer taxa e que rende 10% a mais que poupança (100% CDI) bem como cartão internacional grátis gratuito.

A parceria será ampliada no super app PagBank, permitindo que os usuários do PagBank solicitem e paguem serviços da Cabify diretamente no aplicativo. Outro objetivo será integrar o pagamento PagBank diretamente no aplicativo Cabify, para facilitar as transações.

“Disponibilizar o serviço da Cabify no aplicativo PagBank é inovador no mercado brasileiro e oferece não apenas conveniência aos nossos clientes, mas também ajuda a aumentar o uso e o engajamento. Com esses novos recursos, a conta digital do PagBank será ainda mais completa”, assinala o CEO do PagSeguro PagBank, Ricardo Dutra.

O diretor geral da Cabify Brasil, Luis Saicali, está otimista com a parceria, uma vez que o PagSeguro PagBank tem foco no mercado de pequenos e micro empreendedores. “Com os motoristas da Cabify o tratamento não será diferente. Além disso, a possibilidade de oferecer o serviço Cabify no aplicativo PagBank também será inovador e um passo importante para o crescimento de nossa base de usuários”, afirma.

PagBank PagSeguro: conta grátis e sem burocracia 

Em nota, o PagBank PagSeguro explica que sua conta digital é gratuita e pode ser aberta sem burocracia, diretamente no app (disponível para Android e iOS). Por meio dela, é possível pagar contas, recarregar celular, solicitar empréstimos, pedir portabilidade de salário, fazer e receber transferências (TED) grátis para qualquer banco e fazer saques no Banco24Horas, além de permitir pagamentos de serviços online com Google Play, Spotify etc. A conta digital também vem com cartão internacional grátis para fazer compras presenciais ou na internet, no Brasil ou no exterior.

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top