nota7

Mercado brasileiro terá o primeiro guia de fintechs

A Cantarino Brasileiro, agência de marketing e inteligência de mercado especializada no mercado financeiro, lança em maio, durante o Fintech Show, maior evento de fintechs da América Latina, que acontece em São Paulo, nos dias 15 e 16 de maio, o Guia Brasileiro de Fintechs (GBF), com distribuição gratuita. Destinado a consumidores finais e investidores, o guia será a primeira publicação física que trará o mapeamento deste mercado que cresce exponencialmente no Brasil.

As fintechs que se interessarem em fazer parte do anuário precisam preencher gratuitamente o formulário no link: https://goo.gl/pvH5Vd

De acordo com Marcos Cantarino, publisher do projeto, o objetivo é disponibilizar uma ferramenta que mostre a consolidação do mercado de fintechs, oferecendo numa única publicação todas as possibilidades de ofertas de serviços e investimentos para seus públicos de interesse, além de mostrar à sociedade novas possibilidades de obtenção de serviços financeiros,  de forma simplificada.

O Guia Brasileiro de Fintechs vai abordar todas as áreas de atuação das fintechs dividido em: pagamentos, gestão financeira, investimentos, funding, seguros, negociação de dívidas, criptomoedas, câmbio, banco digital, cartão benefícios, cartão digital, cobrança, crowdfunding, crowdfunding imobiliário, empréstimo, empréstimo p2p, exchange de cryptomoedas e outras áreas ainda em fase mais incipiente.

Na área editorial, o Guia Brasileiro de Fintechs, da Cantarino Brasileiro, se soma a outras publicações consagradas e consolidadas no mercado financeiro produzidas pela agência, como o Anuário Brasileiro de Bancos e Anuário Brasileiros de Canais de Pagamentos e Cartões e Anuário de Cobrança

O Fintech Show é realizado simultaneamente ao Cards Future Payment, com expectativa de receber 3.200 visitantes. A exposição Fintech Show, em sua 2ª edição, é aberta ao público e reúne fintechs de todos os segmentos para expor seus produtos e serviços, gerando negócios e parcerias.

Paralelamente a feira, acontece Congresso Fintech View, que reúne especialistas e referências do setor para debater desafios, conquistas e o futuro do setor em seus diversos segmentos de atuação. Durante dois dias, os visitantes e participantes tem a oportunidade de trocar experiências com painelistas, palestrantes e profissionais de startups.

Informações e inscrições: http://www.cantarinobrasileiro.com.br

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top