nota2

Mercado Bitcoin anuncia isenção total de taxas para depósitos destinados à compra de criptomoedas

A maior corretora de moedas digitais da América Latina, Mercado Bitcoin, anunciou isenção total de taxas para depósitos em reais destinados à aquisição das diversas criptomoedas negociadas em sua plataforma. A oferta vale desde terça-feira (05) e faz parte de um plano de longo prazo para expansão das operações do Mercado Bitcoin no país.

O CEO e sócio-fundador do Mercado Bitcoin, Gustavo Chamati, explica que as taxas cobradas, até agora, foram fundamentais para garantir uma operação saudável e a construção da melhor e mais confiável plataforma para negociações de criptomoedas do Brasil e da América Latina. “Investimos em infraestrutura tecnológica e em segurança, assim como na contratação dos melhores profissionais do mercado brasileiro. Agora, estamos prontos para oferecer a isenção de taxas para depósito, sem afetar a confiança, segurança e experiência dos clientes”, acrescenta.

Neste ano, o Mercado Bitcoin deve investir cerca de R$ 10 milhões em Tecnologia da Informação e em Segurança da Informação, com o objetivo de melhorar ainda mais as funcionalidades e a confiabilidade da plataforma. Além disso, desde o início de 2018, a empresa tem fortalecido sua estrutura no país, com a contratação de nove profissionais de mercado para o board da companhia e com a criação de um Conselho Consultivo, composto pelos melhores especialistas do setor.

Os planos de crescimento do Mercado Bitcoin para este ano incluem ainda o fortalecimento de parcerias estratégicas, voltadas a oferecer novos produtos e serviços, assim como para educar os brasileiros para explorar o máximo potencial das criptomoedas e do blockchain.

“Queremos liderar a construção de um novo mercado no Brasil, baseado no uso de moedas digitais e de blockchain. Enxergamos que estamos vivendo apenas o início de uma revolução que deve favorecer toda a sociedade e o país. E para isso, reforçamos neste ano nosso compromisso de educar os brasileiros, por meio da oferta de conteúdos e informações relevantes sobre criptomoedas para os mais diversos perfis de investidores”, conclui Chamati.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top