Autoatendimento Operacional - Clientes conectados à área de Operações (Bradesco)

Melhoria da experiência para desbloqueio do cartão da conta

PILAR: Bancos (tradicionais e nativos digitais)
CATEGORIAS: Customer Experience / User Experience

Neste case, o banco Bradesco propõe uma melhoria na jornada do cliente ao possibilitar que desbloqueie seu cartão e altere sua senha de forma prática e segura. 

No processo anterior, quando ocorria o bloqueio do cartão da conta do cliente por erro de senha, era emitido um novo cartão pela agência.

Com a nova solução, clientes com biometria que bloquearem seus cartões de débito e múltiplo pelo motivo citado foram permitidos a desbloquear o cartão nas máquinas de autoatendimento sem lembrar da senha anterior. O desbloqueio ocorre na mesma hora, ou seja, o cartão já estará disponível para utilização.

Além de beneficiar o cliente, a solução gera redução de custos e sustentabilidade, já que evita a necessidade de emissão de novos cartões.

Insights Ed. 13

1. Téo, assistente virtual do Banco24Horas e sua evolução (TecBan)
2. QR Saque: inovação via Pix gratuito (Saque e Pague)
3. Invest + (iClubs)
4. Kombin e a humanização do atendimento (BancoIN)
5. Formalização Digital (Banco Pan)
6. Comunicação com Realidade Aumentada (Banco do Brasil)
7. Curió (Banco do Brasil)
8. Triagem e Emissão de senha por WhatsApp (Banco do Brasil)
9. Disney + (Bradesco)
10. Melhoria da experiência para desbloqueio do cartão da conta e cadastro de nova senha sem lembrar a anterior (Bradesco)
11. APP Beneficiários INSS Bradesco (Bradesco)
12. Contratação de Antecipação via Chatbot (Atento)
13. Uso de Personas como estratégia de mudança de mindset e novo modelo de argumentação em tempos de pandemia (Atento)

Compartilhe

Notícias relacionadas

Uncategorized
Raio X PBT 2022: iniciativas em blockchain
A temática do uso da blockchain no ecossistema financeiro foi introduzida na 17ª edição do...
Uncategorized
Terceirização das ATMs ganha nova perspectiva no Brasil
Caminho alternativo já é realidade nos mercados mais maduros; no Brasil, a
Uncategorized
Máquinas de autoatendimento avançam na sigla ESG
Além da questão social amplamente discutida, a tecnologia têm
Uncategorized
Inovação e inclusão financeira nos bancos digitais norteiam próximo webinar
Evento será realizado na quinta-feira, dia 30; na semana seguinte, discussão será retomada sob a...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top