PILAR: Bancos (tradicionais e nativos digitais)
CATEGORIAS: Customer Experience / User Experience
Neste case, o banco Bradesco propõe uma melhoria na jornada do cliente ao possibilitar que desbloqueie seu cartão e altere sua senha de forma prática e segura.
No processo anterior, quando ocorria o bloqueio do cartão da conta do cliente por erro de senha, era emitido um novo cartão pela agência.
Com a nova solução, clientes com biometria que bloquearem seus cartões de débito e múltiplo pelo motivo citado foram permitidos a desbloquear o cartão nas máquinas de autoatendimento sem lembrar da senha anterior. O desbloqueio ocorre na mesma hora, ou seja, o cartão já estará disponível para utilização.
Além de beneficiar o cliente, a solução gera redução de custos e sustentabilidade, já que evita a necessidade de emissão de novos cartões.
Insights Ed. 13
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3. Invest + (iClubs)
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11. APP Beneficiários INSS Bradesco (Bradesco)
12. Contratação de Antecipação via Chatbot (Atento)
13. Uso de Personas como estratégia de mudança de mindset e novo modelo de argumentação em tempos de pandemia (Atento)