Me Poupe! estreia nova identidade e coloca primeira etapa de aplicativo em teste

Me Poupe! estreia nova identidade e coloca primeira etapa de aplicativo em teste

class=wp-image-17203

Esta semana, o ecossistema de educação financeira Me Poupe! estreou um novo posicionamento e identidade de marca, além de lançar a primeira fase de seu aplicativo. As ações fazem parte do novo posicionamento, anunciado em janeiro, que a coloca no mercado como uma finpactech, ou seja, uma empresa de impacto social com foco em liberdade financeira massificada e acessível.

O aplicativo, desenvolvido em parceria com a Netspaces, plataforma de NFTs imobiliários, está disponível para uma base fechada de cerca de 400 mil pessoas, e irá automatizar escolhas de investimentos e oferecer recursos de inteligência artificial para tirar dúvidas frequentes dos usuários, utilizando a metodologia desenvolvida por Nathalia Arcuri, fundadora, CEO e Chief Visionary Officer (CVO) da empresa. A missão é garantir a integração com o maior número possível de organizações e corretoras a partir do open finance.

O momento representa a consolidação do ecossistema Me Poupe! e contempla também a reestruturação da identidade visual e tom de voz da marca, que deve unir humor, informação, tecnologia e vários especialistas financeiros treinados para ensinar as pessoas que elas podem ser livres financeiramente.
 

Nessa etapa, a marca testará novos formatos e quadros, com a ajuda de novos especialistas produtores de conteúdo: Bruna Andriotto, especialista em renda extra; Mitsuo Ishida, expert em Imposto de Renda; Gustavo Bastos, que trará conteúdos focados em renda fixa e macroeconomia; Hellen Kato, especialista em matemática financeira e metas e Daiane Hausen, psicóloga comportamental. Arcuri permanecerá com a função de mentorar os novos especialistas e conduzirá projetos especiais. 

“Todo esse movimento significa o reforço da essência da Me Poupe!, dos valores e das causas pelas quais a Me Poupe! nasceu e se transformou ao longo dos últimos oito anos. Temos um acervo gigante de conteúdo de alta qualidade, além de um time de especialistas qualificados e treinados pela Nathalia. Estamos efetivamente oficializando uma nova jornada da empresa”, explica Flavia Krieger, Chief Operations Officer (COO), da Me Poupe!

O objetivo é tirar da empresa o papel de protagonista para dá-lo ao público. “Vamos dar cada vez mais poder para as mãos da nossa comunidade e fazer com que eles participem da construção dessa nova jornada”, adiciona.

O novo modelo de operação passa também a oferecer treinamentos e cursos com foco no mercado B2B2C. A proposta é que as companhias privadas subsidiem os cursos para seus colaboradores e clientes, massificando o acesso ao conhecimento de forma acelerada e atingindo camadas da sociedade que mais necessitam dos conteúdos.

   
(Fonte: Assessoria de imprensa)

 

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
Inteligência Artificial pode contribuir em até 5,4% do PIB da América Latina até 2030
Segundo relatório da Allianz Trade número fica atrás dos Estados Unidos e Canadá, que devem...
TOP 6
Valid lança primeiro cartão bancário 100% em braille no Brasil
Os cartões já estão disponíveis para os clientes do Banco do Brasil (BB); equipamento inédito...
TOP 6
Embratel amplia solução de conectividade via satélite para fornecer redundância
Serviço de Banda Larga via satélite proporciona uma camada adicional de backup à rede das...
TOP 6
Banco Central publica próximos passos da regulação de criptoativos
A infraestrutura criada para o Piloto com Tecnologia de Registro Distribuído (DLT) passará a testar...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top