nota3

Mastercard lança iniciativa global para facilitar a aceleração de fintechs

A Mastercard anunciou ontem (28) o lançamento do Mastercard Accelerate, uma iniciativa global que simplifica a maneira como a companhia coopera com as fintechs. O projeto permitirá que as startups financeiras sejam integradas à Mastercard em questão de semanas e proporcionará uma experiência orientada em tudo o que a empresa pode oferecer.

Em comunicado à imprensa, a bandeira internacional de aceitação informa que os participantes do programa estão conectados a partes relevantes dos negócios, para integrar a tecnologia proprietária da Mastercard, alavancar suas informações e serviços de segurança cibernética, envolver novos clientes e alcançar novos mercados e segmentos. 

Na prática, o Accelerate, oferece um ponto de entrada único e simples para o amplo portfólio de programas especializados da empresa. Com ele as marcas emergentes obterão suporte e assistência para todas as etapas de seu crescimento e transformação, da entrada no mercado à expansão global.

A Mastercard Accelerate é uma porta única para as inúmeras maneiras pelas quais a Mastercard pode ajudar as fintechs de todo o mundo a crescer e escalar de forma sustentável, disse Michael Miebach, diretor de produtos e inovação da Mastercard. “As Fintechs estão contribuindo para a rápida transformação digital que torna a vida mais conveniente, mais simples e gratificante. Somos o parceiro de escolha das principais marcas Fintech em todo o mundo e, com a Accelerate, convidamos a próxima geração de empreendedores globais a se juntar a nós”, conclui. 

O Accelerate é composto por uma série de programas premiados que ajudaram participantes de todo o mundo a acessar e se beneficiar do ecossistema, clientes e inovações da Mastercard. São eles:

  • Mastercard Fintech Express – Fornece acesso fácil a um conjunto personalizado de regras, recursos relevantes e serviços digitais primários, projetados para atender às necessidades exclusivas das empresas de tecnologia e permitir o lançamento de programas e a expansão global com velocidade.
  • Mastercard Engage – Conecta fintechs a milhares de parceiros de tecnologia da Mastercard, tornando mais rápido e fácil o trabalho em conjunto.
  • Caminho inicial da Mastercard – Convida as startups de estágio posterior a participarem de um programa de seis meses, oferecendo oportunidades para escalar e garantir investimentos estratégicos. Mais de 200 empresas participaram do programa Start Path desde a sua fundação em 2014 e essas empresas coletivamente aumentaram US $ 1,5 bilhão em capital.
  • Mastercard Developers – fornece APIs para tudo, capacitando os engenheiros com a capacidade de acessar serviços de pagamento, segurança e análise da Mastercard por meio de documentação simples e amigável, SDKs e código de exemplo para as principais linguagens de programação.

Fonte:https://www.businesswire.com/news/home/20191028005203/en/Mastercard-Launches-Accelerate-Supercharge-Fintech-Success

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top