Mastercard acelera oportunidades de entrada no mercado para inovação em blockchain

A Mastercard anunciou recentemente que está introduzindo uma nova trilha como parte de sua rede global de parceiros (Engage), a fim de permitir que empresas lancem e escalem rapidamente produtos que impulsionam a economia da Web3.


A rede de parceiros Engage é focada em ativos digitais e ajuda a identificar parceiros que podem contribuir para trazer novos programas de cartões cripto para o mercado, além de permitir a conversão de cripto para moeda fiduciária. Isso, por sua vez, amplia o acesso a players diferentes em toda a cadeia de valor cripto. 

“A Mastercard está comprometida em co-inovar em toda a indústria para permitir o acesso à tecnologia cripto e blockchain. Isso não apenas desbloqueia o potencial, mas também fornece maior escolha em pagamentos e comércio”, disse Raj Dhamodharan, vice-presidente executivo de Blockchain e Ativos Digitais da Mastercard. Ele salientou que a rede ajudará a capacitar os participantes de todo o ecossistema, e outros de fora do ecossistema, para cumprir suas ambições em escala, juntamente com a segurança da marca Mastercard.

A nova trilha, voltada ao impulsionamento da blockchain, já conta com 11 parceiros – Baanx, Credencial Payments, Episode Six, Immersve, Monavate, Moorwand, PayCaddy, Paymentology, Pomelo, Swap, Unlimit.

Somente no ano passado, mais de 150 parceiros do Mastercard Engage ajudaram seus clientes a implantar soluções inovadoras em mais de 500 milhões de contas usando produtos e serviços Mastercard.

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
CMN e BC aprovam medidas para amenizar os efeitos da calamidade pública no RS
O Banco Central monitorará continuamente o funcionamento da intermediação financeira na regiãoEm reunião extraordinária no...
TOP 6
Competição voltada às tecnologias para finanças sustentáveis abre inscrições
Quinta edição do G20 TechSprint foi lançada pelo Banco Central (BC) e o Centro de...
TOP 6
Celcoin adquire startup especializada em regulação bancária e fiscal
Reg+ representa a quarta aquisição em dois anos, e reforça o investimento da empresa em...
TOP 6
Programa Celular Seguro é desconhecido por 40% da população, aponta pesquisa
Levantamento encomendado pela Febraban mostra que 29% dos entrevistados não estão interessados na plataformaAté o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top