1_mais_um_fork_anunciado

Mais um fork anunciado. Agora é a Ethereum

Uma importante notícia pode impactar a equipe de desenvolvedores do Ethereum que divulgou recentemente que o hard fork “Metropolis” deve ocorrer no fim de setembro deste ano. O anúncio pode impactar não só a moeda, mas boa parte das criptomoedas e tokens, tendo em vista que muitos destes estão baseados em Ether.

O hard fork foi amplamente antecipado depois que o road map do Ethereum foi lançado no início de 2017, já indicando que haveria uma janela de três a seis meses para o lançamento do fork. O mapa indicava que a próxima versão conteria algumas atualizações importantes para a plataforma.

  1. O crescente anonimato virá com novas provas de “zk-SNARKs” ou de conhecimento zero. Os usuários poderão realizar transações anônimas em níveis mais altos do que no passado.
  2. A programação e os contratos inteligentes serão facilitados com a nova atualização, aliviando a pressão sobre os programadores atuais.
  3. O novo protocolo de segurança permitirá que os usuários determinem o endereço para o qual eles possuem uma chave privada. Isso aumentará a segurança na rede, mesmo contra a pirataria computacional de quântica.

Finalmente, a atualização inclui uma “dificuldade de bomba” destinada a tornar a mineração exponencialmente mais difícil. “A bomba” é projetada para ser um passo intermediário na transição da prova de trabalho (PoW) para a prova de estaca (PoS) na rede. Isso muitas vezes foi chamado como “Ethereum Ice Age”

Fonte: Criptomoedas Fácil

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top