Mais de US$ 50 Mil em criptomoedas doados para vítimas de furacão no Texas

O estado do Texas, nos últimos dias, foi atingido por um forte furacão, que devastou a região com graves inundações e forçou 30 mil habitantes a irem para abrigos. O impacto da tempestade destruiu uma grande parte da infraestrutura texana e pessoas em todo o país trabalham juntas para ajudar os moradores. Agora, a equipe do The Crypto Show e do Unsung.org levaram um trailer carregado de alimentos, água e outros suprimentos para ajudar as vítimas do furacão, tudo pago com criptomoedas.

O apresentador do The Crypto Show, um programa de rádio sobre criptomoedas de Austin, além de operar o canal da rádio pública, também ajuda regularmente a organização Unsung.org, a entregar comida para pessoas sem-teto, por meio de doações de bitcoin e dash. No fim de semana passada, o apresentador, Danny Sessoms, decidiu ajudar as pessoas que sofreram com o furacão. Sessoms carregou seu trailer e foi a Port Aransas, Texas, e recebeu muito apoio da comunidade cripto. “Eu sabia que o furacão era grande, então eu contatei um grupo de pessoas na indústria de criptomoedas e anunciei nossas intenções de ajudar as vítimas na transmissão da noite passada

Durante a transmissão do programa, no domingo (27), a equipe anunciou a intenção de ajudar as vítimas texanas e recebeu muitas doações em criptomoedas. Sessoms conseguiu angariar cerca de US$ 50,000 em criptomoedas. “Momentos como esses mostram o poder real desta tecnologia e o que as criptomoedas podem representar para o futuro”, assinala.

Com informações de Newsbiticoin.com

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top