Crédito de: freepik.com

Magalu e BNP Paribas Cardif lançam produto com cobertura de saúde e valor acessível

O Proteção Saúde Magalu chega ao mercado como facilitador do acesso dos brasileiros a serviços médicos de qualidade
O Magalu, plataforma online de compra e venda do Brasil, e a BNP Paribas Cardif, especialista em seguros massificados no país, acabam de lançar o Proteção Saúde Magalu, produto pioneiro das empresas no segmento.
O lançamento levou em conta a variedade de fatores, como uma pesada carga tributária, aumento da inflação médica e aumento dos casos de fraude, os planos de saúde ficaram significativamente mais caros nos últimos anos, fazendo com que muitos brasileiros tivessem dificuldades para pagar um plano de saúde privado. Prova disto é o levantamento da Agência Nacional de Saúde (ANS) apontando que 75% dos brasileiros não possuíam plano de saúde até junho deste ano.
“Precisamos nos atentar para a saúde das pessoas. Ao cuidar dos clientes, promovemos uma relação mais humana”, afirma Carlos Mauad, CEO da Fintech Magalu. “O Proteção Saúde Magalu traz mais segurança aos nossos consumidores, com preços acessíveis, o que segue a missão da nossa companhia e os objetivos da nossa parceria com a BNP Paribas Cardif”.
Com esse lançamento, a BNP Paribas Cardif amplia seu portfólio e reforça seu propósito de oferecer seguros mais acessíveis, com serviços de qualidade, atendimento ágil, tecnologia e preços justos. Além de, também, seguir o propósito do Magalu de democratizar o acesso dos clientes aos mais diversos produtos e serviços. Essa parceria tem um grande papel na promoção da responsabilidade social no mercado brasileiro.
“Esse seguro é a realização de um sonho antigo da BNP Paribas Cardif. Nosso propósito é o de tornar os seguros acessíveis e a ideia desse produto é dar acessibilidade à saúde online, além de benefícios em medicamentos e telepsicologia. Por isso, combinamos a nossa experiência e conhecimento em seguros, com o alcance e a confiança do Magalu para trazer uma nova opção para a população se cuidar. Um seguro diverso, acessível em custo, aberto para toda a família e inovador em termos de oferta”, diz Sheynna Hakim, CEO da Cardif Brasil.

Detalhes

Com abrangência nacional e valor acessível, o seguro tem cobertura de 10 mil reais para diagnósticos de doenças graves como câncer, AVC e infarto para o titular do plano. O produto também oferece uma ampla rede de profissionais e serviços credenciados que atendem desde a medicina tradicional à complementar, além de uma plataforma personalizada de agendamento, que pode ser feito por meio da geolocalização do segurado, garantindo ainda mais praticidade.
O seguro está disponível no plano individual, que custa 22,80 reais por mês, e familiar (até três dependentes) por 32,40 reais mensais. Nas redes credenciadas, estão disponíveis serviços de telepsicologia e telemedicina com clínico geral sem custo adicional, além de especialidades como cardiologia, pediatria, neurologia, ginecologia, obstetrícia, ortopedia, entre outros, com coparticipação.
Os planos também contam com uma ampla oferta de descontos em consultas presenciais, exames laboratoriais clínicos e de imagem (ressonância magnética, raio-x, ultrassonografia etc.), atendimentos complementares como massagem, acupuntura, peeling e Reeducação Postural Global (RPG) e um clube de benefícios com ofertas especiais em educação, lazer, compras e parcerias exclusivas do Magalu. O Proteção Saúde é vendido na loja e, em breve no site do Magalu, de forma individual, ou seja, não é necessário comprar outro produto para adquiri-lo.

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
CMN e BC aprovam medidas para amenizar os efeitos da calamidade pública no RS
O Banco Central monitorará continuamente o funcionamento da intermediação financeira na regiãoEm reunião extraordinária no...
TOP 6
Competição voltada às tecnologias para finanças sustentáveis abre inscrições
Quinta edição do G20 TechSprint foi lançada pelo Banco Central (BC) e o Centro de...
TOP 6
Celcoin adquire startup especializada em regulação bancária e fiscal
Reg+ representa a quarta aquisição em dois anos, e reforça o investimento da empresa em...
TOP 6
Programa Celular Seguro é desconhecido por 40% da população, aponta pesquisa
Levantamento encomendado pela Febraban mostra que 29% dos entrevistados não estão interessados na plataformaAté o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top