O programa de fidelidade do Bradesco e Banco do Brasil, Livelo, fecha parceria para acúmulo de pontos com o Hotel Urbano. Agora, os mais de 15 milhões de participantes da Livelo podem obter pontos na compra das milhares de opções de hotéis, pacotes de viagem, ingressos e passeios no site do Hotel Urbano. Além disso, as empresas lançam a campanha de acúmulo turbinado. Até 24/09, para cada real gasto no Hotel Urbano, o cliente garante cinco pontos na Livelo. Após essa data, o acúmulo será de três pontos para cada real gasto.
O diretor de parcerias e clientes da Livelo, Henrique Moraes, explica que dar liberdade e opções ao participante é a principal forma de mostrar que ele e seus interesses estão no centro da nossa estratégia de negócio. “A parceria com o Hotel Urbano oferece aos usuários mais uma opção de acúmulo para que eles possam trocar seus pontos por mais de 700 mil opções de recompensas, destaca Moraes. A Livelo também conta com uma agência de viagens online que oferece resgate de trechos nacionais e internacionais por mais de 750 companhias aéreas e reserva de hotéis no Brasil e no mundo utilizando pontos.
Segundo o cofundador do Hotel Urbano, José Eduardo Mendes, ao longo dos últimos anos, o Hotel Urbano tem democratizado o turismo de lazer no Brasil e a Livelo tem feito o mesmo no mercado de fidelidade. Para se ter uma ideia, são 18 milhões de viajantes cadastrados. Estamos muito satisfeitos com essa parceria que, acreditamos, une duas empresas com propostas e desafios semelhantes, afirma.
Para participar, os clientes Livelo devem acessar o Hotel Urbano por meio do link do Compre e Pontue, que fica na plataforma da Livelo. Para trocar pontos por recompensas na Livelo, basta acessar: livelo.com.br. Já para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, o link de acesso é Compre e Pontue.