nota3

Lançamento do Anuário de Cobrança 2017 acontece no CMS Business Revolution

O Anuário de Cobrança 2017 será lançado durante o CMS Business Revolution, que acontece em 23 e 24 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em sua segunda edição, a publicação traz pesquisa exclusiva sobre os devedores brasileiros, o perfil das principais empresas do mercado de recuperação de créditos e entrevistas com as lideranças de cobrança das maiores empresas do país.

De acordo com o CEO da Cantarino Brasileiro que edita o anuário, Marcos Cantarino, este é a primeira e única publicação a inventariar práticas, desafios, tendências e desempenho do setor de cobrança. “A edição 2017 tem como foco principal a transformação digital, com depoimentos de executivos de sete verticais que comentam as características de recuperar créditos em seus respectivos segmentos,” detalha Cantarino.

O Anuário de Cobrança é uma realização conjunta da Altitude Software, um dos maiores provedores mundiais de soluções omnichannel para gestão de interações entre clientes e empresas, e pelo Instituto GEOC (Gestão de Excelência Operacional em Cobrança).

O principal tema do CMS Business Revolution, maior pool de eventos do ciclo de crédito da América Latina, este ano, é Transformando o mundo digital em resultados reais. Em sua 13ª edição, o CMS conta com três eventos paralelos: Fórum Brasil Digital, Fórum de Estratégias, Tecnologia e Canais Digitais; Finnova, Fórum de Tecnologia e Inovação Financeira e 13º Congresso Nacional de Crédito, Cobrança e Contact Centers. Além disso, na parte da manhã do primeiro dia, a sede abre suas portas para três workshops de temas variados. Ao todo são mais 100 oradores e grandes nomes.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top