Lançamento do Anuário Brasileiro de Bancos mantem tradição de sucesso

Mais de 70 representantes das maiores instituições financeiras e empresas de tecnologia do país participaram do almoço de lançamento da edição 2017 do Anuário Brasileiro de Bancos. O evento foi realizado ontem (7), no Hotel Transamérica, e como já se tornou tradição, foi uma das atrações mais concorridas do dia entre a programação do CIAB FEBRABAN.

Além de apresentar a publicação, que já se tornou referência entre executivos, consultores, especialistas em finanças e tecnologia e outros profissionais que tem interesse nos números e tendências da atividade bancária, a Cantarino Brasileiro, empresa que publica o veículo, aproveitou a oportunidade para prestar uma homenagem ao executivo Aurélio Conrado Boni, que está completando 50 anos de Bradesco neste ano. Em 2015 ele deixou oficialmente a vice-presidência de TI para assumir uma cadeira no conselho da instituição.

O veículo traz os números oficiais do segmento com base em informações fornecidas pelas instituições que respondem ao questionário e colhidas junto ao Banco Central, à FEBRABAN e outras instituições. A publicação também discute por meio de reportagens e artigos os principais temas e tendências com o objetivo de auxiliar as empresas a se prepararem para os próximos anos. “ É sem dúvida uma das mais importantes e atualizadas fontes de consulta para todos os que tem interesse em participar da indústria financeira que por sua vez é reconhecida como vanguarda no que se refere à inovação tecnológica no território nacional”, declara Cantarino.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top