Lançamento da trilha CX 2022 é divulgado oficialmente

Lançamento da trilha CX 2022 é divulgado oficialmente

No que diz respeito à transformação da jornada do consumidor, a pesquisa da Efma e EY Financial Services revelou que apenas 36% dos bancos entrevistados consideram a jornada digitalizada e somente 12% acreditam que ela seja relativamente avançada, intuitiva e significativa no seu formato atual.

No processo de transformação, a maior parte das empresas (67%) têm investido na personalização desse processo. Aumentar o engajamento é o segundo objetivo da mudança.

Para nortear as empresas que desejam se aprofundar na digitalização da jornada e aumentar o engajamento do consumidor, a Cantarino Brasileiro lançou oficialmente essa semana a publicação do Informativo CB Customer Experience 2022. 

O material irá explorar o assunto sob suas diversas facetas, com abordagem diferenciada daquela já entregue em 2021, quando produzimos a primeira edição do Informativo CX que respondeu a 86 dúvidas sobre o tema. (Se você não leu, baixe o material aqui).

O material será viabilizado por cinco grandes empresas que oferecem soluções em tecnologia para as instituições que desejam aprimorar a jornada do seu consumidor. São elas: Nuveto, Nuance e Provenir. 

O material ajudará os leitores a entenderem suas próprias necessidades e identificarem quais as empresas que mais se adequam a eles, além de ampliar a discussão em termos conceituais trazendo reflexões sobre as práticas atuais e projetando um olhar para novas abordagens possíveis. 

Para receber o material diretamente no seu email, clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

Insights Ed. 17

EditorialMês do consumidor na Cantarino Brasileiro amplia conhecimento sobre CX
1Webinar questiona jornada de crédito do consumidor
2Transformação na jornada requer auto análise por parte das empresas
3Pesquisa quantitativa está entre as principais abordagens para nortear ações
4Ecossistema tem fintechs e empresas consolidadas em prol do consumidor
5Lançamento da trilha CX 2022 é divulgado oficialmente
6Superendividamento, blockchain e experiência do consumidor

Compartilhe

Notícias relacionadas

Uncategorized
Raio X PBT 2022: iniciativas em blockchain
A temática do uso da blockchain no ecossistema financeiro foi introduzida na 17ª edição do...
Uncategorized
Terceirização das ATMs ganha nova perspectiva no Brasil
Caminho alternativo já é realidade nos mercados mais maduros; no Brasil, a
Uncategorized
Máquinas de autoatendimento avançam na sigla ESG
Além da questão social amplamente discutida, a tecnologia têm
Uncategorized
Inovação e inclusão financeira nos bancos digitais norteiam próximo webinar
Evento será realizado na quinta-feira, dia 30; na semana seguinte, discussão será retomada sob a...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top