nota6

Jogadores do Audax são clientes pioneiros de conta digital

No final de março os jogadores das categorias de base do Audax, clube de futebol do ex-Bradesco Mário Teixeira, tiveram um dia de treino diferente graças à possibilidade de abertura de uma conta digital sem a necessidade de ir a uma agência e nem ficar receoso de ter o nome sujo na praça.

De acordo com uma matéria publicada no portal Terra, os atletas da categoria sub-17 foram os clientes pioneiros no Brasil da conta digital Surf Pay, que oferece as funções principais para o dia a dia: saque, depósito, transferências, DOC/TED, pagamento de contas e recarga de celular, dentre outras.

Gostei muito porque posso mandar dinheiro para minha mãe que está em Redenção, no Pará, e ela faz o saque nas Agências dos Correios, afirmou Gabriel Hoepers, titular do time.

A conta digital Surf Pay permite que seus clientes a utilizem em mais de 6 mil agências dos Correios para fazer depósitos ou saques em todos os municípios do Brasil, além de toda a rede Banco 24 Horas.

Adicionalmente, podem ter um cartão de crédito Visa internacional para usar nas compras em lojas, na internet e mesmo as facilidades de aplicativos que exigem cartão de crédito, como Uber, iFood, 99 etc.

O detalhe importante é que o cartão de crédito é pré-pago, permitindo uma programação de gastos sem incorrer em riscos de gastos descontrolados.

Adélsio Reis, técnico das categorias de base, afirmou que este é o melhor meio de pagamento para seus atletas, pois a conta digital da Surf Pay não cobra mensalidade nem tarifas, permitindo os atletas receberem a ajuda de custo do Audax e fazer bom uso, para seus custos pessoais, recarga de celular e até envio para seus familiares.

A reportagem afirma que apesar das taxas crescentes de bancarização, o mercado potencial para o público desbancarizado é extremamente significativo, se aproximando de 41% da população adulta que movimenta R$ 665 bilhões ao ano.

O texto prossegue afirmando que os bancos tradicionais enfrentam dificuldades ou desinteresse para atender a demanda desse público no Brasil. Com isso, inúmeras empresas estão constituindo modelos de negócio voltados para aproveitar esta oportunidade.

“Aspectos voltados à facilidade de uso e apps combinados com uma oferta de não cobrança de tarifa representam os principais diferenciais alavancados pelas novas empresas financeiras com operação ativa no Brasil”, conclui.

Fonte: Terra

Participe do Payment View e saiba tudo sobre tema! Últimos dias com 20% OFFInscreva-se!!

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top