nota6

Itaú-Unibanco aposta em mercado de adquirência com Credicard

A marca Credicard do Itaú Unibanco estreia no segmento de adquirência, com uma família de maquininhas para pagamentos com cartões, oferecidas especialmente a autônomos, microempreendedores e pequenas empresas, no modelo de venda de equipamentos. As primeiras lançadas são a POP Credicard e a Mega POP Credicard. Segundo o banco, uma terceira deve chegar ao mercado ainda este ano. “A proposta é se diferenciar com curto prazo de pagamento aos lojistas e taxas bastante competitivas – posicionadas entre as melhores do mercado,” informa a instituição.

Segundo a empresa, a escolha da Credicard para esse lançamento está relacionada à força e à nova proposta da marca, reposicionada no mercado de meios de pagamento eletrônicos para acompanhar as mudanças de comportamento e tecnológicas e atender às necessidades do público-alvo. “Hoje, quando falamos de Credicard, estamos falando de uma marca que mudou para estar mais conectada às necessidades dos clientes e com capacidade de resposta mais rápida a elas”, afirma o diretor-executivo do Itaú Unibanco, Marcos Magalhães.

“Esses princípios criaram condições para que conseguíssemos atender às expectativas dos pequenos comerciantes da maneira como eles expressaram em nossas pesquisas: com uma entrega objetiva e descomplicada, tanto no uso do equipamento quanto na forma de recebimento”, complementa.

POP Credicard

A POP Credicard é um modelo sem bobina, que funciona com chip e Wi-Fi, nas funções débito, crédito, alimentação e refeição e com aceitação das principais bandeiras. A maquininha será vendida por 12x de R$ 29,90 e poderá ser solicitada pelo site www.credicard.com.br/maquininha a partir da sexta-feira (20). Quanto às taxas, tanto no débito quanto no crédito, a proposta é de que estejam entre as mais competitivas do mercado. As operações de débito terão taxa de 1,99% sobre o valor de cada venda e as de crédito à vista, de 3,98% – com recebimento em 1 dia útil e até 2 dias úteis, respectivamente.

Mega POP Credicard

Outra versão da maquininha já em operação é a Mega POP Credicard, que é similar ao POS convencional, com bobina para impressão do comprovante de vendas. A previsão é de que ainda este ano também seja lançada a Mini POP Credicard, uma opção mais barata que vai funcionar conectada ao celular via Bluetooth.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top