Invest + (iClubs)

Invest + (iClubs)

PILAR: Bancos (tradicionais e nativos digitais)
CATEGORIAS: Customer Experience / User Experience / Solução Tecnológica Disruptiva

A Zappts é uma empresa que ajuda empresas de serviços financeiros com o design e desenvolvimento de produtos e canais digitais. Ao se relacionar com este mercado, identificou um descontentamento das grandes empresas com as soluções de tecnologia atuais para a criação e gerenciamento de programas de Loyalty (fidelização e incentivos), principalmente pela falta de flexibilidade e inovação para criarem programas e campanhas personalizadas, contextuais e relevantes para os seus clientes. 

Assim, juntou seu conhecimento para criar tecnologias para grandes empresas do setor, o que resultou na criação da spin off iClubs. que se tornou o principal player de tecnologia para o segmento financeiro no Brasil e no mundo.  

Através da iClubs, foi criada uma plataforma para a criação e gerenciamento de programas de Loyalty flexíveis e personalizados em escala para o setor financeiro. A solução chegou com o propósito de facilitar a vida dos times de tecnologia e empoderar e dar autonomia para os times de marketing criarem programas e campanhas inovadoras, contextuais e relevantes para seus clientes. 

Uma das instituições financeiras que se benefícios da plataforma foi o BTG+, banco digital de varejo do Banco BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina

Insights Ed. 13

1. Téo, assistente virtual do Banco24Horas e sua evolução (TecBan)
2. QR Saque: inovação via Pix gratuito (Saque e Pague)
3. Invest + (iClubs)
4. Kombin e a humanização do atendimento (BancoIN)
5. Formalização Digital (Banco Pan)
6. Comunicação com Realidade Aumentada (Banco do Brasil)
7. Curió (Banco do Brasil)
8. Triagem e Emissão de senha por WhatsApp (Banco do Brasil)
9. Disney + (Bradesco)
10. Melhoria da experiência para desbloqueio do cartão da conta e cadastro de nova senha sem lembrar a anterior (Bradesco)
11. APP Beneficiários INSS Bradesco (Bradesco)
12. Contratação de Antecipação via Chatbot (Atento)
13. Uso de Personas como estratégia de mudança de mindset e novo modelo de argumentação em tempos de pandemia (Atento)

Compartilhe

Notícias relacionadas

Uncategorized
Raio X PBT 2022: iniciativas em blockchain
A temática do uso da blockchain no ecossistema financeiro foi introduzida na 17ª edição do...
Uncategorized
Terceirização das ATMs ganha nova perspectiva no Brasil
Caminho alternativo já é realidade nos mercados mais maduros; no Brasil, a
Uncategorized
Máquinas de autoatendimento avançam na sigla ESG
Além da questão social amplamente discutida, a tecnologia têm
Uncategorized
Inovação e inclusão financeira nos bancos digitais norteiam próximo webinar
Evento será realizado na quinta-feira, dia 30; na semana seguinte, discussão será retomada sob a...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top