nota6

Inscrições para primeira rodada de embaixadores da fintech Olivia terminam nesta semana

A fintech Olívia, criada nos Estados Unidos, pelos brasileiros Lucas Moraes e Cristiano Oliveira, receberá até quinta-feira (28) inscrições das pessoas interessadas em participar da primeira rodada de ‘Embaixadores’ da iniciativa no Brasil. De acordo com reportagem publicada pelo portal Seu Crédito Digital, no dia seguinte (29) a empresa promoverá um webinar de formação para os inscritos. 

Segundo a publicação, o grupo será formado por usuários do app que quiserem ajudar a melhorar a saúde financeira de amigos e conhecidos e, com isso, conseguir ainda uma renda extra baseada no número de pessoas convidadas a conhecerem a Olivia. 

A partir da formação, além do acesso direto ao aplicativo, cada Embaixador terá um link único, que poderá ser compartilhado com sua rede de contatos. Depois, para cada usuário que se cadastrar na plataforma, serão R$ 8 reais destinados ao Embaixador que o convidou. Não há limite de recomendações, nem tampouco um teto para recompensas. Depois de 100 indicações, os Embaixadores ainda podem ganhar um pagamento extra de R$ 100 como bônus.

Nesta primeira fase, serão contabilizadas as indicações realizadas entre 1º e 15 de dezembro. O programa de remuneração, entretanto, deve se estender com o intuito de atrair novos embaixadores e manter os já inscritos. Cada fase terá prêmios e incentivos específicos.

Atualmente, a fintech opera a versão beta do seu app no Brasil e já conta com uma lista de espera de 30 mil interessados. O aplicativo traz uma assistente financeira virtual que auxilia seus usuários a gastarem melhor seu salário e terminarem o mês no azul. O lançamento oficial da plataforma está previsto para janeiro de 2020.

A fintech não exige qualquer pré-requisito dos candidatos a serem seus embaixadores. Qualquer pessoa pode participar, independente da formação ou profissão. Na conferência virtual da próxima sexta-feira os inscritos receberão uma apresentação institucional da fintech, demonstrando o propósito e a missão da empresa. 

Eles também terão acesso a um tutorial voltado para as finanças pessoais composto por uma classificação desenvolvida pela própria Olivia. Ele oferece dicas financeiras de acordo com o atual estágio do indivíduo.

Fonte: https://seucreditodigital.com.br/fintech-olivia-lanca-programa-renda-extra/

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top