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Inscrições para o Prêmio Relatório Bancário vão até 12 de outubro

Por Edilma Rodrigues

As inscrições para a 14ª edição do Prêmio Relatório Bancário terminam às 23h59 de 12 de outubro. Promovido pela Cantarino Brasileiro, o objetivo da competição é promover as principais iniciativas e práticas e, assim, contribuir para o aprimoramento do setor financeiro. A premiação reconhece os melhores projetos em 21 categorias, bem como homenageia bancos, personalidades financeiras, tecnologia e sustentabilidade.

Para concorrer, os cases e projetos precisam estar implantados ou em fase de implantação no decorrer de 2018. E terem foco em soluções destinadas a: adquirentes, bancos, bandeiras, bolsas de valores, bureaux de crédito, caixas econômicas, cooperativas de crédito, corretoras e distribuidoras de títulos e valores mobiliários, emissores de cartões, financeiras; fornecedores de soluções em meios de pagamento, fundos e bancos de investimentos e seguradoras.

A avaliação dos cases é feita por especialistas e formadores de opinião ligados ao mercado financeiro e os vencedores das 21 categorias serão comunicados até 06 de novembro. A cerimônia de premiação acontece em 03 de dezembro de 2018.

Para inscrever um ou mais cases, basta preencher o formulário no site da Cantarino Brasileiro, de maneira clara e objetiva. Apresentar os principais diferenciais e relatar os resultados com números comparativos, se possível. Depoimentos podem ser acrescentados. Não há limite de cases por instituição e o custo por case é de R$ 650,00. Este valor pode ser pago via Paypal ou cartão de crédito.

Categorias: Aplicativos, Autoatendimento, Cartões, CRM, Cyber Security, Disrupção, Eficiência Operacional, Infraestrutura em TI, Iniciativa em Blockchain, Inovação em Agência, Inclusão Financeira, Inovação em Crédito, Internet, Meios de Pagamento, Processos, Projeto em Inteligência Artificial, Soluções em IoT, Soluções para Mobile Banking, Solução para Nuvem, Solução para Big Data e User Experience. Vale destacar que os projetos para as operadoras de CRM/Contact Center serão aceitos desde que o beneficiário final da solução seja uma instituição de acordo com o perfil já descrito.

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