nota1

Inscrições para o Prêmio Relatório Bancário terminam em 11 de outubro

Por Edilma Rodrigues

As inscrições para o Prêmio Relatório Bancário 2019, promovido pela Cantarino Brasileiro e considerado a mais importante premiação do setor financeiro, terminam em 11 de outubro. A competição reconhece as principais contribuições e as melhores práticas dessa indústria ao escolher os projetos mais inovadores em 21 categorias e homenagear os principais destaques do ano: personalidades financeiras, tecnologia, sustentabilidade e o melhor banco do ano e o melhor banco digital. 

Podem concorrer à 15ª edição do Prêmio Relatório Bancário os projetos já implantados ou em fase de implantação no decorrer do ano de 2019. Serão aceitos cases para: adquirentes, bancos, bandeiras, bolsas de valores, bureaux de crédito, caixas econômicas, cooperativas de crédito, corretoras e distribuidoras de títulos e valores mobiliários, emissores de cartões, financeiras, fornecedores de soluções em meios de pagamento, fundos e bancos de investimentos e seguradoras. Os projetos para as operadoras de CRM/Contact Center serão aceitos desde que o beneficiário final da solução seja uma instituição com perfil descrito acima.

As 21 categorias são: Aplicativos, Autoatendimento, Cartões, Cobrança, Customer Experience, Cyber Security, Disrupção, Eficiência Operacional, Inclusão Financeira, Infraestrutura em TI, Iniciativa em Blockchain, Inovação em Agência, Inovação em Crédito, Meios de Pagamento, Processos, Projeto em Inteligência Artificial, Solução para Big Data, Solução para Nuvem, Solução para Mobile Banking, Transformação Digital e User Experience.

Como todos os anos, os cases são avaliados por especialistas e formadores de opinião do setor. As inscrições podem ser feitas no site. Não existe limite de inscrições de cases por empresa. Os vencedores serão comunicados até 11 de novembro de 2019 e a cerimônia de premiação acontece em 02 de dezembro de 2019. O custo para a inscrição de cada case é de R$ 680,00, com pagamento no ato da inscrição. Este valor pode ser pago via Paypal ou boleto bancário.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top