nota2

Inscrições para o Innovation Awards Latam 2019 vão até 12 de maio

Por Edilma Rodrigues

Estão abertas as inscrições para o Innovation Awards Latam 2019, que premia as startups mais promissoras de mais de 20 países da América Latina. A competição, organizada pela Cantarino Brasileiro, está em sua terceira edição e tem como destaque o Innovation Ranking e as categorias da competição que classificam as melhores startups por setor de atuação: Adtech, Agrotech, Constru & Proptechs, Edtech, Fintech, Healthtech, Lawtech, Retailtech, Smart Cities e Social Impact

As inscrições vão até 12 de maio. Os semifinalistas serão anunciados em 03 de junho; os finalistas em 03 de julho e a cerimônia de premiação acontece em 19 de agosto.

Segundo o diretor de da Cantarino Brasileiro, João Pedro Brasileiro, muito mais que uma premiação, o Innovation Awards Latam é uma plataforma que dá exposição internacional para startups, não só para as vencedoras, mas também para as que são qualificadas para semifinal e tem seus cases enviados para os jurados.

Brasileiro explica ainda que o Innovation Awards Latam tem diversas ferramentas que permitem às startups se relacionarem com grandes empresas de maneira mais eficiente. “Nas duas últimas edições, foram mais de 1.100 startups de 15 países diferentes da América Latina. Isso mostra que a região está empenhada e que conseguimos com essa única ação engajar o ecossistema,” assinala o diretor.

Entre as startups que já ganharam em edições anteriores estão: Kickante; Moneto; Magnetis; CryptoMKT; Urbe.me; Biva; TNH Health; DreamJobs; Ubank; Guardsi e Byond. A edição de 2018 ainda gerou um ranking das Startups mais inovadoras, que foram avaliadas pelo mesmo comitê de jurados internacional. Mais detalhes, no link http://cantarinobrasileiro.com.br/blog/innovation-ranking-latam-lista-as-100-startups-mais-inovadoras-da-al/)

Pelo terceiro ano consecutivo, a avaliação das soluções será feita por profissionais experientes do setor de startups e de inovação, como Lisa Besserman, fundadora e CEO da Startup Buenos Aires e Don Tapscott, fundador do Blockchain Research Institute, entre muitos outros.

Para mais informações e inscrição, acesse www.innovationawardslatam.com

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top