InComm Payments adquire Todo Cartões e mira nos grandes varejistas

InComm Payments adquire Todo Cartões e mira nos grandes varejistas

Por Edilma Rodrigues

A InComm Payments, empresa global de tecnologia de pagamentos, adquire 100% da Todo Cartões, startup que opera com cartões presentes dos maiores varejistas do país, entre eles Riachuelo, Centauro, Outback, RiHappy, Arezzo e Havaianas. Os atuais sócios, João Espindola, Gregório Rados e Filipe Fortes, seguem na operação como executivos da organização. O valor do negócio não foi divulgado.

Para o country manager da InComm Payments Brasil, Ricardo Olivieri, a aquisição da Todo Cartões tangibiliza o propósito da empresa de ajudar outras organizações a crescerem com um conjunto amplo de serviços digitais. “A Todo Cartões tem como clientes os maiores varejistas do Brasil e possui uma tecnologia proprietária de alta qualidade. Além disso, a startup possui um time super capacitado que, somado ao time da InComm, tem tudo para gerar mais inovação e resultados para os varejistas brasileiros”, explica Olivieri. 

Segundo a InComm, atualmente, a Todo Cartões tem o maior portfólio de cartões presente do Brasil e, ao longo de sua trajetória, a startup desenvolveu soluções omnichannel que agregam o processamento dos cartões presentes e listas de presentes que são ligadas às lojas físicas e online dos varejistas. A empresa também é responsável por distribuir os cartões presentes dos varejistas para o mercado B2B, disponibilizando todo o seu portfólio para programas de fidelidade e empresas que querem premiar clientes e suas equipes. 

Com a aquisição, os 30 colaboradores da startup passam a fazer parte da InComm Payments – que, hoje, possui mais de 3 mil pessoas no time trabalhando em diferentes partes do mundo. Para o mercado, essa fusão aumenta as opções de cartões presentes, que serão ofertadas através dos canais da InComm Payments no Brasil, gerando ainda mais receita para os clientes atuais da Todo Cartões. 

“Tudo o que fizemos nos últimos anos será acelerado com a expertise que a InComm Payments acumulou no setor e que hoje permite que a empresa tenha operação em 34 países, com bilhões de dólares em transações anualmente. Construímos uma trajetória linda na Todo, saindo do zero para a liderança no mercado de processamento de cartões presentes no Brasil, mas sempre soubemos que esse era um mercado global, com players fortes e que dominavam isso em muitos países”, comenta João Espindola, CEO e fundador da Todo Cartões, que agora fará parte do time de executivos da InComm Payments. 

Desde sua fundação, a Todo Cartões gerou mais de R$ 300 milhões em GMV (Gross Merchandise Volume) e cerca de R$ 600 milhões em vendas para o varejo brasileiro. A startup, que se manteve com investimento dos sócios desde o início, atende mais de 70 varejistas de médio e grande porte. 

A partir de agora, a solução da startup fará parte do portfólio de produtos e serviços da InComm.

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top