4_iemprestimos

iEmpréstimos concede crédito em três minutos

A iEmpréstimos lança este mês o app iEmpréstimos para o sistema operacional Android, que conta com mais funcionalidades em relação ao site. Com tecnologia, de ponta a ponta, da Wecash – fintech com ferramentas para avaliação de crédito – a solução agiliza a decisão para o cliente por meio de assinatura online. A empresa consegue, então, pré-aprovar o crédito na hora e, sem sair de casa, o consumidor pode assinar o contrato de forma digital.

De acordo com o CEO da Wecash Brasil, Wellington Alves dos Santos, um dos grandes diferencias do app é que o dinheiro cai na conta do cliente em até um dia útil, na maioria dos casos em poucas horas após submeter a proposta. “A iEmpréstimos busca oferecer juros menores que a média do mercado. Avaliamos os riscos para poder ofertar melhores condições de financiamento para os nossos clientes, respeitando sempre o controle da sua vida financeira”, acrescenta Santos.

O aplicativo oferece valores de R$ 500 a R$ 3 mil com possibilidade de parcelamento em até 12x e traz opções de pagamento como boleto bancário ou débito em conta. Além disso, o usuário fornece informações, como dados bancários e e-commerce, o que reduz a quantidade de documentos solicitados e ajusta as taxas de juros ao bolso do cliente.

O CEO da iEmpréstimos, Italo Lare, explica que todas as informações inseridas pelo cliente são usadas apenas durante a análise de crédito e são fundamentais para aumentar as chances de aprovação do empréstimo. “Por meio dos crawlers (robes de busca) não só mantemos a privacidade do usuário, como também buscamos a melhor taxa de aprovação”, assinala Lare.

O aplicativo da iEmpréstimos também vai oferecer a opção de acompanhar as parcelas a vencer, os valores atualizados e até gerar boleto para pagamento, que é enviado para o e-mail cadastrado.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top