Gestão do conhecimento: Compreendendo o valor do conhecimento contextual

A gestão do conhecimento é a chave para qualquer empresa oferecer um serviço excepcional. Quando as organizações criam e priorizam uma cultura centrada no cliente, o mantra “é função de todos servir” pode ser bastante poderoso.

A concorrência costuma ser feroz, razão pela qual as experiências fantásticas, o envolvimento do cliente e a capacitação de funcionários são aspectos tão importantes. Colocar as melhores ferramentas e recursos nas mãos de profissionais qualificados pode causar um impacto significativo nos negócios.

Aos poucos, as empresas estão empregando ferramentas de gestão do conhecimento para integrar informações e experiências de forma a maximizar a eficiência e a eficácia. As que conseguem fazer isso de forma excelente estão melhores posicionadas para cumprir suas diretrizes de conhecer, compreender, valorizar e capacitar seus funcionários,

Saiba mais  – http://www.verintintouch.com.br/gestao-do-conhecimento-compreendendo-o-valor-do-conhecimento-contextual-2/

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top