Crédito: foxbit -Divulgação

Foxbit e QINV levam inteligência artificial para investimentos em criptomoedas

Algoritmos de IA e Machine Learning estudam e selecionam quais moedas digitais oferecem potencial de crescimento, com o melhor risco/retorno possível
A Foxbit Exchange, empresa do Grupo Foxbit, firmou uma parceria com a QINV – startup que fornece inteligência artificial para ajudar usuários a construírem seus portfólios de investimentos de maneira automatizada. Com ela, seus clientes podem acessar uma ferramenta exclusiva para investimentos em criptomoedas, a partir de uma plataforma analítica que utiliza a IA para potencializar as operações dos investidores.
Com uma grande variedade de criptoativos em oferta, os algoritmos de IA e Machine Learning da carteira QINV estudam e selecionam quais moedas digitais oferecem potencial de crescimento, com o melhor risco/retorno possível dentro do mercado de criptomoedas. Na plataforma da QINV, são disponibilizadas diferentes carteiras já pré-definidas, em que o cliente pode escolher a que melhor responde ao seu perfil de investidor.
Segundo o CEO da Foxbit, Ricardo Dantas, o uso de IA no mercado de criptomoedas é mais uma alternativa para que o investidor participe deste mercado: “São mais de 20 mil criptomoedas disponíveis, algumas delas com projetos relevantes, outras com baixíssimo potencial. Acompanhar isso tudo não é fácil, e é aí que a inteligência artificial muda o jogo e fornece uma maneira diferente e segura de se investir em criptoativos”, explica.
O Cofundador e CEO da QINV, Lendel Vaz Lucas, destaca a missão da empresa em simplificar o processo de investimento neste mercado em expansão, visando alcançar um amplo público e proporcionar retornos antes inacessíveis com um investimento de R$200. “A plataforma facilita todo o processo de investimento, desde a criação de conta até o investimento inicial em poucos cliques, com rebalanceamento automático e transparência total 24 horas”.
Todas as operações da carteira inteligente são realizadas e controladas pela QINV de forma automática, 24/7 e ajustadas mensalmente sempre que necessário pelo próprio algoritmo. A parceria permite que o protocolo ofereça e negocie as mais de 100 criptomoedas listadas atualmente na Foxbit Exchange.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
Patex lança ecossistema de tokenização de Ativos Reais na América Latina
Nova infraestrutura blockchain promete transformar a economia regional e abrir portas para novos investimentos.A Patex,...
TOP 6
Banco BV passa a oferecer solução completa em Seguros para atacado
Parceria com Lockton possibilita a exploração de novos setores para concessão de créditoO banco BV,...
TOP 6
BTG Pactual será dealer da Circle no Brasil para distribuição de criptos
O objetivo é fazer mais parcerias, inclusive com desenvolvedoresPor Cláudia Mancini*A Circle, criadora do ecossistema...
TOP 6
Estudo aponta Itaú, Bradesco e Skol como marcas mais valiosas do Brasil
Drogasil, Porto, PagBank e Nubank apresentaram os maiores crescimentos do ranking, que teve ainda a...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top