“Cuidado pelo cliente” e “Amor pelo produto”. Esses são mantras da SumUp. No entanto, do começo da pandemia para cá, transformamos esses mantras em obsessão.
A empresa atende sobretudo nano e microempreendedores, como cabeleireiros, feirantes, entre muitos outros profissionais autônomos. É um público que trabalha de forma majoritariamente presencial.
Mas veio o coronavírus. E tivemos que, mais que nunca, ter “Cuidado pelo cliente”, que precisava de soluções para atravessar esse momento desafiador.
Movidos pelo “Amor pelo produto”, testamos, erramos, aprendemos e lançamos soluções valiosas. Entre elas, destaco os links de pagamento, que permitem o recebimento de pagamentos a distância e sem maquininha, o SumUp Shop, em que o cliente pode criar uma loja online, e o nosso banco digital, que está dando seus primeiros grandes passos com algumas centenas de milhares de clientes já se beneficiando de ter uma conta digital conosco.
Os produtos que desenvolvemos na SumUp partem sempre da mesma premissa: são fáceis de usar e trazem benefícios claros para os empreendedores. Se eles tiverem dúvidas, estaremos lá prontos para auxiliá-los, com agentes de suporte que respiram o valor de um
atendimento incrível. De novo, o “Cuidado pelo cliente”.
A tempestade causada pelo coronavírus vai passar, mas as soluções desenvolvidas em tempo recorde por nós e pelo mercado são permanentes e facilitarão a vida dos brasileiros.
Carlos Grieco, diretor de meios de pagamento da SumUp
Insights CB – Edição nº 07
Editorial – BANKING TRANSFORMATION – Prêmio Relatório Bancário é ponto alto na promoção da inovação
Insight 1 – Inscrições do BANKING TRANSFORMATION – Prêmio Relatório Bancário supera edição anterior em 20%
Insight 2 – BANKING TRANSFORMATION amplia conceito do tradicional Prêmio Relatório Bancário
Insight 3 – Voto Popular reforça a necessidade de ouvir o que o público quer e precisa
Insight 4 – Premiação mantém formato virtual mas volta à tradição presencial para vencedores e convidados
Insight 5 – Valorização de todos os envolvidos no projeto atua como motivação para o time
Insight 6 – Patrocinadores e apoiadores refletem incentivo à inovação no setor financeiro
Ponto de Vista – Foco no cliente para atravessar a tempestade