Foco no cliente para atravessar a tempestade

Foco no cliente para atravessar a tempestade

“Cuidado pelo cliente” e “Amor pelo produto”. Esses são mantras da SumUp. No entanto, do começo da pandemia para cá, transformamos esses mantras em obsessão. 

A empresa atende sobretudo nano e microempreendedores, como cabeleireiros, feirantes, entre muitos outros profissionais autônomos. É um público que trabalha de forma majoritariamente presencial.

Mas veio o coronavírus. E tivemos que, mais que nunca, ter “Cuidado pelo cliente”, que precisava de soluções para atravessar esse momento desafiador. 

Movidos pelo “Amor pelo produto”, testamos, erramos, aprendemos e lançamos soluções valiosas. Entre elas,  destaco os links de pagamento, que permitem o recebimento de pagamentos a distância e sem maquininha, o SumUp Shop, em que o cliente pode criar uma loja online, e o nosso banco digital, que está dando seus primeiros grandes passos com algumas centenas de milhares de clientes já se beneficiando de ter uma conta digital conosco.

Os produtos que desenvolvemos na SumUp partem sempre da mesma premissa: são fáceis de usar e trazem benefícios claros para os empreendedores. Se eles tiverem dúvidas, estaremos lá prontos para auxiliá-los, com agentes de suporte que respiram o valor de um

atendimento incrível. De novo, o “Cuidado pelo cliente”.

A tempestade causada pelo coronavírus vai passar, mas as soluções desenvolvidas em tempo recorde por nós e pelo mercado são permanentes e facilitarão a vida dos brasileiros.

Carlos Grieco, diretor de meios de pagamento da SumUp

Insights CB – Edição nº 07

EditorialBANKING TRANSFORMATION – Prêmio Relatório Bancário é ponto alto na promoção da inovação
Insight 1Inscrições do BANKING TRANSFORMATION – Prêmio Relatório Bancário supera edição anterior em 20%
Insight 2BANKING TRANSFORMATION amplia conceito do tradicional Prêmio Relatório Bancário
Insight 3Voto Popular reforça a necessidade de ouvir o que o público quer e precisa
Insight 4Premiação mantém formato virtual mas volta à tradição presencial para vencedores e convidados
Insight 5Valorização de todos os envolvidos no projeto atua como motivação para o time
Insight 6Patrocinadores e apoiadores refletem incentivo à inovação no setor financeiro
Ponto de VistaFoco no cliente para atravessar a tempestade

Compartilhe

Notícias relacionadas

Uncategorized
Raio X PBT 2022: iniciativas em blockchain
A temática do uso da blockchain no ecossistema financeiro foi introduzida na 17ª edição do...
Uncategorized
Terceirização das ATMs ganha nova perspectiva no Brasil
Caminho alternativo já é realidade nos mercados mais maduros; no Brasil, a
Uncategorized
Máquinas de autoatendimento avançam na sigla ESG
Além da questão social amplamente discutida, a tecnologia têm
Uncategorized
Inovação e inclusão financeira nos bancos digitais norteiam próximo webinar
Evento será realizado na quinta-feira, dia 30; na semana seguinte, discussão será retomada sob a...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top