Foco em resultados, tecnologia e segurança são as marcas das Personalidades Financeiras de 2015

Quatro executivos foram homenageados com o título de Personalidade Financeira do Ano na cerimônia de entrega da 11ª edição do Prêmio Relatório Bancário, realizada segunda-feira (30) no espaço Villa Vérico, no Itaim Bibi em São Paulo. Bradesco e Banco do Brasil representaram o setor bancário com as outras duas premiações sendo direcionadas para profissionais da adquirente Getnet e da empresa de segurança da informação Clearsale.

A representante feminina do grupo, Walkiria Shirrmeister Marquetti, do Bradesco,  foi  escolhida pelos  resultados  alcançados na coordenação da área de TI da instituição com significativos avanços na oferta de produtos e serviços inovadores com forte ênfase na eficiência operacional  e na mobilidade,  trazendo maior conveniência, comodidade e segurança aos clientes.

Já para a escolha de Geraldo Afonso Dezena da Silva, Vice Presidente do Banco do Brasil, pesou a condução do programa de transformação tecnológica do Banco do Brasil, cujo objetivo era atender de forma equilibrada através de plataformas tecnológicas as necessidades estratégicas do Banco, encurtando os ciclos de entregas e aumentando a eficiência e qualidade.

A eleição de Pedro Chiamulera, fundador da Clearsale, levou em consideração todo o trabalho à frente da empresa que hoje avalia a segurança das informações prestadas em 80% das transações do e-commerce de varejo brasileiro com o objetivo de evitar fraudes.

Finalmente, Pedro Coutinho, presidente da Getnet teve o reconhecimento graças aos resultados alcançados pela companhia que mesmo atuando num mercado com alta competividade, conseguiu resultados significativos de market share.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top