Fitntech Tá Pago é uma das 12 startups selecionadas para o novo processo de aceleração da Artemisia

A Tá Pago, empresa que disponibiliza um sistema de gerenciamento de benefícios via celular, foi anunciada como uma das 12 soluções selecionadas pela Artemisia para passar por um programa de seis meses de aceleração. Durante o período, os empreendedores receberão mentorias, estudos de caso e no final, todas as startups terão a oportunidade de realizar uma apresentação para investidores.

Na última edição da feira Cards, Payment & Identification, realizada em junho, a Tá Pago lançou o serviço Private Label Mobile para grandes redes de varejo. O modelo, que está sendo testado junto a uma instituição da cidade de Pompéia, no interior de São Paulo, concentra toda a operação no celular, eliminando a necessidade de um cartão, reduzindo custos.

Além da Tá Pago, as empresas selecionadas são: Erê Lab (SP); MeuTutor (AL); Concretta (DF) e Imaginie (MG) do setor de educação. Na área de saúde as aceleradas serão: Sangue Bom (RJ); Dr. Agora (SP); Nutrisoft (SP); Cycor (PR) e Epitrack (PE). As áreas de serviços financeiros e infraestrutura e conectividade também foram contempladas com as empresas Jeitto (SP), e WayFi (RJ). As doze startups representam sete estados.

Essas 12 empresas foram selecionadas entre 1.285 projetos inscritos. A Artemisia acelerou 79 negócios nos últimos cinco anos e 52% deles já receberam investimentos, que somam mais de R$ 52 milhões. Nesse histórico, mais de 25 milhões de pessoas já foram impactadas e 92% desses negócios permanecem ativos.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top