Fintechs têm até o dia 19 para se inscrever no ‘ahead Visa’, novo programa de aceleração da Startup Farm

As fintechs interessadas em participar do ahead, primeira edição do novo programa de aceleração da Startup Farm, maior aceleradora independente da América Latina, tem até o dia 19 de novembro para garantir suas inscrições. Realizada com o patrocínio da Visa, a iniciativa busca startups focadas em revolucionar o mercado financeiro nos setores de Pagamentos, Seguros, Gerenciamento Financeiro, Investimentos, Funding, Eficiência Financeira, Bitcoin, Blockchain, Empréstimos e Renegociação de Dívidas. As inscrições podem ser feitas no site http://aceleracao.startupfarm.com.br

O objetivo do programa é levar as startups da fase mais inicial até o nível onde apresente o produto funcionando e vendas com crescimento consistente. Para isso, a partir de 2017, as startups escolhidas para o ahead passarão por um processo que irá durar 6 meses e terá três fases de aceleração com focos específicos:

  • Laser focus – 5 semanas: Imersão full life para os fundadores trabalharem focados na construção do modelo de negócios da sua startup, suportados pela Farm e por uma ampla rede de mentores, parceiros e investidores.
  • Get Sales Done – 5 semanas: neste módulo a startup trabalhará na construção de uma estratégia de vendas e definirá as principais métricas de desempenho do seu negócio.
  • Fundraising – 15 semanas: a startup irá construir uma projeção inicial de necessidade de capital, assim como trabalhará na definição da melhor estratégia de captação.

Cumpridos os três módulos, a startup estará habilitada para o Demo Day, um evento que será voltado para uma plateia de investidores com interesse de investir tickets entre R$ 300 mil e R$ 1 milhão. O ahead Visa contará ainda com o suporte de tecnologia e negócios do time de executivos da bandeira internacional de aceitação e de outras instituições parceiras.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top