Fintech View supera expectativa de público e debates se estendem além do horário programado

Já passava das 19:30 quando os últimos participantes ainda se reuniam em pequenos grupos discutindo tendências e possibilidades das fintechs e da tecnologia blockchain. Assim terminou o Fintech View na última quinta feira (09/06), em São Paulo e inicialmente programado para acabar às 18h. O evento realizado pela Cantarino Brasileiro teve o objetivo de debater os principais aspectos do movimento que está transformando o mundo financeiro no Brasil e no mundo.

Patrocinado por KPMG, Intel, 7COMm, Conductor, Exceda e Neurotech e com apoio do FintechLab, Patricia Peck Pinheiro Advogados, Artemisia, Confrapar, Startupi, IdeaD, Syndreams e Relatório Bancário, o encontro contou com 25 palestrantes entre algumas das maiores referências do setor no país. Ao longo do dia passaram pelo no Hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej, cerca de 150 pessoas entre empreendedores, investidores, advogados, jornalistas,  especialistas em tecnologia e executivos do mercado financeiro.

O diretor da Cantarino Brasileiro, Marcos Cantarino, afirma que o evento superou todas as expectativas, obtendo praticamente o dobro do número de pessoas programado. “O comparecimento acima do esperado, a forma como o público interagiu e o entusiasmo dos palestrantes são pontos que revelam que estamos diante de um tema apaixonante. Agradecemos a todos os envolvidos e nos sentimos na obrigação de continuar contribuindo com novas iniciativas como esta”, finaliza.

Regina Crespo, responsável pela grade do evento, disse que o intuito era cobrir o máximo de temas relevantes. “Buscamos trazer a visão legal, regulatória, cases de fintechs em diferentes segmentos e debate em painéis com experts no assunto. Acreditamos que desta forma estamos contribuindo com nossos clientes e com o desenvolvimento de um ambiente financeiro mais prático, seguro e eficiente para o país”, disse.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top