Fintech de consórcios Mycon e programa de fidelidade Clube Giro anunciam parceria

class=wp-image-17203
Collab entre as empresas vai garantir acesso ao consórcio com a menor taxa do mercado e condições exclusivas na primeira parcela.
 
O Mycon, primeira fintech de consórcios digitais do Brasil, anunciou nesta semana uma parceria com o Clube Giro, programa de fidelidade voltado para passageiros do transporte rodoviário. Com a collab, os mais de 1 milhão de clientes cadastrados na plataforma passam a ter acesso a uma linha de crédito por meio do consórcio com taxa de mercado atrativa, já que a taxa de administração do Mycon é, em média, 50% menor do que as outras administradoras quando sob as mesmas condições de prazo e crédito, graças à digitalização de processos e eliminação de intermediários proposto pelo modelo.

 “A parceria do Mycon com o clube giro garante acesso ao crédito mais barato através do consórcio. Tudo isso sem juros e sem precisar dar entrada. Como no Mycon não existe o pagamento de comissões para gerentes nem vendedores – prática comum no mercado – , essa economia é automaticamente repassada para os clientes.”, explica Rodrigo Coser, Head de Novos Negócios da empresa.

 Para incentivar os participantes a realizarem investimentos, o clube giro pagará 50% da primeira parcela do consórcio adquirido, independentemente do valor do crédito escolhido. “Não se trata de desconto, é um ganho real que o cliente tem logo no início do plano, porque ele pagará somente 50% da primeira parcela e o clube giro disponibilizará os outros 50%, ou seja, 100% será acumulado no investimento. Dependendo do produto e plano escolhido, o ganho pode ser de até 2 mil reais”, conta Marcia Martinez, head do clube giro.
 

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
CMN e BC aprovam medidas para amenizar os efeitos da calamidade pública no RS
O Banco Central monitorará continuamente o funcionamento da intermediação financeira na regiãoEm reunião extraordinária no...
TOP 6
Competição voltada às tecnologias para finanças sustentáveis abre inscrições
Quinta edição do G20 TechSprint foi lançada pelo Banco Central (BC) e o Centro de...
TOP 6
Celcoin adquire startup especializada em regulação bancária e fiscal
Reg+ representa a quarta aquisição em dois anos, e reforça o investimento da empresa em...
TOP 6
Programa Celular Seguro é desconhecido por 40% da população, aponta pesquisa
Levantamento encomendado pela Febraban mostra que 29% dos entrevistados não estão interessados na plataformaAté o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top