nota2

Fintech brasileira Salaryfits disputa prêmio de melhor startup internacional na Índia

Pela terceira vez consecutiva a Salaryfits, spin off internacional da fintech brasileira Zetra, nascida em Minas Gerais, foi indicada para participar da fase decisiva do India FinTech Awards. Nesta etapa a solução nacional competirá com startups inovadoras de 10 diferentes países dentro da categoria “The Best International Startup in India”, na qual participam empreendimentos considerados como tendo performances globais expressivas em tecnologia e finanças.  O resultado será anunciado em um grande evento no dia 29 de novembro, em Mumbai, capital financeira da Índia.

De acordo com reportagem publicada pelo jornal Diário do Comércio, a empresa brasileira já havia sido indicada em 2017 e 2018 às categorias “Startup do ano” e “Iniciativa de Inclusão Financeira do Ano”, respectivamente. O veículo afirma que a escolha se deve ao trabalho iniciado em 2016 com a disseminação cultural da modalidade de crédito e benefícios com desconto em folha e do estímulo à educação e bem-estar financeiro dos trabalhadores no País. 

Na matéria, o Head of Operations da SalaryFits Índia, Guilherme Mota, afirma que a SalaryFits representa não só o Brasil como também a América Latina, com um modelo de sucesso que promove inclusão financeira e acesso à produtos de crédito de forma mais justa. 

“A cultura de benefícios e suporte ao bem-estar financeiro dos funcionários ainda é muito incipiente na Índia e nós estamos estimulando essa percepção no País. Fechamos recentemente uma parceria estratégica com a PeopleStrong, principal player do setor de RHTech (junção de empresas de recursos humanos com a tecnologia da informação), para levar nossa tecnologia e conceito a uma base de quase 1 milhão de colaboradores. Essa capilaridade também tem atraído a atenção do poderoso e promissor sistema financeiro local”, afirma 

O veículo também informa que recentemente a SalaryFits se associou à WishFin, um marketplace de crédito que utilizará a tecnologia da SalaryFis para lançar um produto inovador de crédito consignado no mercado local a partir do ano que vem. 

Fonte: https://diariodocomercio.com.br/inovacao/fintech-salaryfits-e-indicada-ao-india-fintech-awards/

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top