nota4

Finanças Femininas e Mastercard lançam cartão de crédito pré-pago

Edição/redação: Edilma Rodrigues

A influenciadora digital e especialista em finanças femininas Carol Sandler e a Mastercard lançam cartão de crédito pré-pago que funciona de forma similar a uma conta digital, já que opera por meio de recargas: sem parcelas, faturas e juros, mas com diversos benefícios, descontos e conteúdos exclusivos. “Depois de receber tantas mensagens de mulheres que estouraram seus orçamentos com gastos sem controle, resolvi criar um produto que traz todos os benefícios de um cartão de crédito, mas que permite o controle completo dos gastos, sem o risco de assumir dívidas ou juros”, explica a especialista em finanças pessoais, Carol Sandler. 

Segundo comunicado à imprensa, o cartão Finanças Femininas Mastercard® ajuda as mulheres a gastarem melhor e de forma planejada o seu dinheiro, por meio da educação financeira. Possível por aplicativo com funcionalidades como aplicações automáticas para estabelecer metas de poupança, duas dicas semanais por SMS, uma newsletter mensal sobre crédito e consumo e uma live trimestral fechada com Carol Sandler. Carol é “reconhecida como uma das maiores especialistas do Brasil de finanças para mulheres. Em abril, com a estreia do programa ‘SuperPoderosas’ na Band, Carol passará a apresentar o quadro semanal ‘Carol, cadê meu dindin’,” diz o comunicado.

Com o cartão é possível fazer DOCs e TEDs on-line para contas em outros bancos e saques em mais de 30 mil caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes CAIXA AQUI de todo o país. “Os clientes também ganham acesso a benefícios criados com exclusividade para o novo cartão, com direito a descontos que podem chegar a 40% nas lojas online do Ponto Frio, Extra, Barateiro e Casas Bahia. O cartão também dá direito ao Surpreenda, programa de fidelidade da Mastercard®.”

O cartão Finanças Femininas funciona para compras em todos os estabelecimentos que aceitem Mastercard®, inclusive em sites internacionais ou em viagens fora do Brasil. A taxa de emissão é de R$ 18,90, com frete grátis, e a mensalidade é de apenas R$ 9,00, cobrada apenas se a cliente tem saldo no cartão, que dá direito a uma recarga gratuita por mês e SMS ilimitados a cada uso, informando o valor da compra e o saldo remanescente no cartão.

Vale mencionar que Carol Sandler fundou o Finanças Femininas, plataforma on-line de educação financeira, em 2012. Ela é autora do livro Detox das Compras e coautora do livro Finanças femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos (Saraiva, 2015). Estudou Jornalismo na PUC-SP, Economia e Relações Internacionais no Institut d\’Études Politiques de la France, em Paris, e Liderança Feminina em Wharton (Universidade da Pensilvânia).

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top