Exchange lança conta digital com plataforma de ativos financeiros integrada

Exchange lança conta digital com plataforma de ativos financeiros integrada

Por Edilma Rodrigues

A NovaDAX, braço de negociação de criptomoedas do Abakus Group, unicórnio dono da WeCash, uma das maiores empresa de microcrédito da Ásia, lança conta digital gratuita e integrada à plataforma de negociação, em parceria com a fintech Ewally, investida do Grupo Carrefour. A conta oferece aos mais de 100 mil clientes da exchange operações financeiras diversas, como pagamentos, transferências, depósito e consultas. E cartão pré-pago contactless, bandeira Elo, para compras nacionais e internacionais, liquidando os valores em conta. 

Com a parceria, a NovaDAX, além do pacote de serviços financeiros, conecta seus clientes ao ecossistema de ativos digitais, permitindo transações instantâneas para compra de ativos e consumo com o cartão, boleto, TED e DOC quando e onde os usuários desejarem, sem depender dos horários de expediente das instituições bancárias tradicionais. 

Nossa visão é facilitar a vida dos consumidores por meio de serviços financeiros mais inteligentes, rápidos e intuitivos, desenvolvendo diversas soluções em um serviço unificado e sem complicações. A parceria da NovaDAX com a Ewally é mais uma conquista importante para a construção desse ecossistema revolucionário liderado pela Abakus, a nossa holding, afirma a CEO Beibei Liu. 

O cartão pré-pago NovaDAX Elo não tem anuidade, permite saques no Brasil por meio da rede Banco24Horas e no exterior pelas redes Diners e Discover. Para a conta digital, a NovaDAX pretende implantar também, ainda em 2020, o autorizador de débito em conta que permite a utilização do saldo de criptomoedas em compras tradicionais no dia a dia de forma totalmente instantânea e automática uma funcionalidade inédita no setor de moedas digitais. 

O CEO da Ewally, André Cunha, ressalta que atender a NovaDax traz mais uma oportunidade de colaborar para o avanço tecnológico e inovação do setor. “Agregar uma solução de BaaS (bank as a service) a uma corretora de criptomoedas, mostra as grandes transformações do sistema financeiro e de que maneira, atuamos como facilitadores e pioneiros na formação de novos modelos de negócios,” comenta.

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top