nota7

Emissores podem ter projetos personalizados de meio de pagamento vestíveis

Por Edilma Rodrigues

A CSU.CardSystem, divisão da CSU responsável pelas atividades de processamento e administração de meios eletrônicos de pagamento, recentemente lançou, por meio da plataforma CSU.Digital, a solução Wearable – dispositivo vestível inteligente para meios de pagamento. Inicialmente, disponibilizada nas versões como pulseira, sticker (adesivo) e relógio, o Wearable é integrado e 100% gerenciável pelo aplicativo mobile da CSU.Digital. Sem bandeira, cor, marca ou assinatura, a solução permite a customização e personalização de acordo com o perfil do emissor.

O diretor executivo da divisão CSU.CardSystem, Anderson Olivares, explica que a plataforma, juntamente com a segurança e a parametrização, provê controle e autonomia para uma gestão fantástica. “O cliente final pode habilitar e desabilitar o uso do seu cartão de plástico, assim como o uso do wearable como e onde quiser. Basta fazer o gerenciamento de forma online no aplicativo. O produto Wearable da CSU veio para atender todas necessidades do cliente e consumidor final, fornecendo uma experiência moderna, totalmente digital de compra e consumo de pagamento, assinala Olivares.

O comunicado da empresa à imprensa informa que os acessórios vestíveis inteligentes para pagamento mobile já são uma realidade em constante evolução e crescimento. “Uma análise recente da IDC Analyze The Future revelou que os wearables de pulso (pulseiras e relógios conectados) devem continuar dominando o mercado ao longo dos próximos quatro anos. A companhia projeta que em 2022 serão distribuídos ao varejo 166,6 milhões de vestíveis de pulso, representando 87,5% desse mercado. Segundo pesquisa realizada pela consultoria Wordplay e apresentada no final de 2017, 87% dos brasileiros se dizem preparados para realizar suas compras por meio de dispositivos conectados,”

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top