Em mudança estratégica, Efma opta por rebranding e passa a se chamar Qorus

Em mudança estratégica, Efma opta por rebranding e passa a se chamar Qorus

Por Edilma Rodrigues

A Efma, organização global sem fins lucrativos criada em 1971 por bancos e companhias de seguros que é parceira da Cantarino Brasileiro e nutre nossos leitores com conteúdo exclusivo semanalmente, anunciou recentemente que a partir de agora, chama-se Qorus. A entidade facilita o networking entre os tomadores de decisão, fornece insights de qualidade para ajudar bancos e seguradoras a tomar as decisões certas para promover a inovação e impulsionar sua transformação. Atualmente, mais de 3,3 mil marcas em 120 países são membros da agora Qorus. 

De acordo com a diretora regional da Qorus, Silvia Cunill, o rebranding é o desfecho de um plano estratégico e uma forma de mostrar que a Qorus é mais global do que europeia. “A Efma era vista como uma entidade europeia. Agora estamos prontos para apoiar nossos membros em suas estratégias futuras”.

Para se ter uma ideia, a Qorus trabalha para impulsionar a reinvenção do setor financeiro, conectando pessoas, organizações e ideias relevantes. Conta com uma biblioteca de inovação com mais de 6 mil estudos de caso e 1,2 mil especialistas.

“Sempre fomos um espaço neutro onde as pessoas podem trocar ideias, aprender e construir sem restrições competitivas desde nossa primeira conferência em 1973. Mas muita coisa mudou desde que começamos, e o ritmo da mudança também acelerou. Precisávamos transformar e reinventar nossa própria organização para garantir que, por sua vez, pudéssemos ajudar nossos membros a se reinventar e crescer”, finaliza Silvia.

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
CMN e BC aprovam medidas para amenizar os efeitos da calamidade pública no RS
O Banco Central monitorará continuamente o funcionamento da intermediação financeira na regiãoEm reunião extraordinária no...
TOP 6
Competição voltada às tecnologias para finanças sustentáveis abre inscrições
Quinta edição do G20 TechSprint foi lançada pelo Banco Central (BC) e o Centro de...
TOP 6
Celcoin adquire startup especializada em regulação bancária e fiscal
Reg+ representa a quarta aquisição em dois anos, e reforça o investimento da empresa em...
TOP 6
Programa Celular Seguro é desconhecido por 40% da população, aponta pesquisa
Levantamento encomendado pela Febraban mostra que 29% dos entrevistados não estão interessados na plataformaAté o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top