Crédito: @PagBank

PagBank apresenta nova temporada de videocast sobre ‘Independência Financeira Feminina’

Episódios visam inspirar e apoiar mulheres em suas jornadas em direção à independência financeira
O banco digital PagBank lançou no Mês Internacional da Mulher a nova temporada do projeto Independência Financeira Feminina PagBank. A websérie foi criada para inspirar e apoiar mulheres em suas jornadas em direção à independência financeira.  
A temporada de 2024 parte do princípio de que qualquer processo de mudança, independente de classe social, é desafiador, especialmente para as mulheres. Sendo assim, convidadas especiais compartilharão suas histórias pessoais e das instituições que representam na intenção de estimular que as mulheres busquem, além de inspiração, também aconselhamento, mentorias e outros serviços criados e dedicados a elas. Porque integradas a comunidades e redes de sustentação somos mais fortes. 

Cada episódio tem aproximadamente uma hora de duração:

  • Episódio 1 – 14 de março – Saindo da inércia: como cuidar de si e agir. Convidada: Francine Mendes, fundadora da EQL. 
  • Episódio 2 – 21 de março – Mãos à obra: tapete vermelho para quem quer começar. Convidada especial: Ana Flávia Silva Moura, Gestora Estadual do Programa Sebrae Delas.  
  • Episódio 3 – 28 de março – Ser mulher: o desafio é permanente. Convidada especial: Carol Conway, co-fundadora do WOB – Women on Board (iniciativa apoiada pela ONU Mulheres) e diretora de Assuntos Regulatórios do UOL e PagBank.
O tema da independência financeira feminina é um dos conteúdos focais do canal de investimentos do PagBank. “Nas últimas duas edições da iniciativa, somamos mais de 77 mil visualizações, e é inspirador ver como esse tema ressoa com a nossa audiência. O PagBank respeita, admira e incentiva o desenvolvimento das mulheres, e a websérie Independência Financeira Feminina 2024 oferece uma oportunidade de conexão direta com instituições que apoiam, capacitam e nutrem as mulheres com as ferramentas necessárias para o seu desenvolvimento”, conclui Letícia Andrade, gerente de Educação Financeira e Investimentos do PagBank. 
A primeira temporada, realizada em 2022, foi centrada na abordagem do indivíduo, percorrendo a evolução do papel da mulher, o autoconhecimento, o autorrespeito e as expectativas para o futuro. A temporada de 2023 foi dedicada a abordar o passo a passo do processo de transformação de devedora em investidora, contando com dicas sobre educação e planejamento financeiro, ferramentas de transformação pessoal e empreendedorismo, e como começar a construir um futuro financeiro mais tranquilo desde já.
ASSISTA:

Compartilhe

Notícias relacionadas

Subsea7 abre Programa de Estágio 2024 para diversas áreas
Os estudantes aprovados terão carga horária de quatro a seis horas diárias, em sistema de...
Mercado Bitcoin e Nathalia Arcuri promovem educação financeira de criptoeconomia
O objetivo é explorar diferentes temas do universo de criptoativos para democratizar o acesso aos...
Com vagas afirmativas, Núclea abre inscrições para novo programa de trainee
Oportunidade é voltada para formados em cursos de exatas e humanas e 100% das vagas...
Clariant, John Deere e outras empresas anunciam 90 vagas em programas de estágio
As oportunidades são para os estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top