Mobiup lança curso para capacitar desenvolvedores para o mundo de Blockchain

Os alunos de desenvolvimento contarão com aulas teóricas e muito conteúdo prático
A Mobiup, especialista no planejamento e desenvolvimento de soluções em Blockchain, deu início às atividades da Mobiup Academy com o lançamento de um curso de capacitação voltado para profissionais da área de desenvolvimento com habilidades práticas em tecnologia Blockchain, que oferecem uma imersão completa no universo de desenvolvimento em Web3.
O braço educacional da empresa visa expandir e democratizar o conhecimento em tecnologia Blockchain e em tokenização. No curso, os participantes terão a oportunidade de adquirir uma compreensão dos conceitos essenciais que envolvem o desenvolvimento utilizando a tecnologia Blockchain.
As aulas contarão com conteúdos que passam desde contratos inteligentes a tokens não fungíveis, segurança e criação de DAAPs. Os alunos de desenvolvimento contarão com aulas teóricas e muito conteúdo prático.

“Com a chegada do DREX, entendemos que haverá uma grande escassez de mão de obra qualificada nos próximos anos. Nosso objetivo é capacitar uma quantidade considerável de profissionais, para um mercado que cada vez mais ascende aqui no Brasil e no exterior. Este curso representa não apenas uma oportunidade de capacitação, mas um compromisso da Mobiup em impulsionar a inovação tecnológica no Brasil”, diz Rodrigo Caggiano, cofundador da Mobiup.

Experiência Prática e Networking Exclusivo

Além da trilha de conteúdo robusta, o curso oferece acesso exclusivo a uma comunidade de desenvolvedores e mentorias personalizadas. 
Os participantes terão a oportunidade de colaborar em projetos práticos, além de estabelecer conexões valiosas com a comunidade.
Além do time de especialistas da Mobiup, o time de Blockchain traz grandes nomes do mercado para ajudar na construção de todo o conteúdo, que conta com mentores convidados como Jeff Prestes, Flávio Gouveia, Ricardo Zago, Felipe Bravo, Fernando Rech, Bruno Marreti, o cofundador da Mobiup Rodrigo Caggiano, entre outros.
Mais informações e inscrições na lista de espera no site.

(Com informações da Assessoria de imprensa)

Compartilhe

Notícias relacionadas

Subsea7 abre Programa de Estágio 2024 para diversas áreas
Os estudantes aprovados terão carga horária de quatro a seis horas diárias, em sistema de...
Mercado Bitcoin e Nathalia Arcuri promovem educação financeira de criptoeconomia
O objetivo é explorar diferentes temas do universo de criptoativos para democratizar o acesso aos...
Com vagas afirmativas, Núclea abre inscrições para novo programa de trainee
Oportunidade é voltada para formados em cursos de exatas e humanas e 100% das vagas...
Clariant, John Deere e outras empresas anunciam 90 vagas em programas de estágio
As oportunidades são para os estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top