Crédito: canva.com

Com vagas afirmativas, Núclea abre inscrições para novo programa de trainee

Oportunidade é voltada para formados em cursos de exatas e humanas e 100% das vagas são destinadas a mulheres e pessoas pretas
A Núclea, empresa focada em soluções de infraestrutura para transações digitais e inteligência de dados, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2024/2025, com duração de dois anos. O projeto visa contratar profissionais capazes de realizar entregas de alta qualidade para formar futuros líderes da empresa e garantir perenidade do negócio e 100% das vagas são destinadas a mulheres e pessoas pretas.
Oportunidade é voltada para formados em cursos de exatas e humanas e serão desenvolvidos para atuar em posições de liderança na organização. “Buscamos pessoas com foco em qualidade e eficácia dos resultados, alinhadas com a área em que irão atuar e em consonância com a cultura da empresa. Em contrapartida, o trainee terá espaço para mostrar seu potencial em projetos desafiadores e relevantes, com acompanhamento de líderes experientes para dar o suporte necessário para o seu desenvolvimento profissional”, explica Ieda Coelho, Diretora de Desenvolvimento Humano, ESG, Comunicação e Marketing da Núclea.
Dentro da Núclea, os escolhidos passarão por experiências em macroáreas, em esquema de rotatividade, incluindo as estruturas executivas: Finanças, Jurídico e RI; Desenvolvimento Humano & Comunicação; Gestão Integrada de Riscos e Auditoria; Segurança da Informação; Tecnologia; e Negócios. Ao final do segundo ano do Programa, os profissionais que se destacarem poderão fazer um curso de extensão no exterior com duração de 15 dias custeado pela empresa. 
Todos os trainees receberão o direcionamento de mentores, fornecendo orientação, apoio e oportunidades de aprendizado, ajudando-os a se tornarem profissionais qualificados e confiantes em sua área de atuação. A empresa irá focar no desenvolvimento de conteúdos específicos para cada trainee com base no mapa de conhecimento crítico e nas observações dos tutores responsáveis.

“Temos a política do ciclo de performance e acompanhamento, com rodadas semestrais de checkpoint sobre desenvolvimento e resultados calibrados em grupo executivo, além de conversas bimestrais com o CEO e os vice-presidentes. Essa é uma preocupação da Núclea para alinhamento de perspectivas, aprimoramentos e aproximação dos trainees com a liderança”, explica Ieda.

Seleção

A seleção ocorre em diferentes etapas, incluindo aplicação de testes, conversas individuais, aplicação de assessment, painel de negócios e entrevista final com o CEO da Núclea.  Serão analisados nos candidatos o poder de liderança e o alinhamento das competências com o negócio da empresa. 
Além do salário, os trainees recebem benefícios como: VR, Plano de saúde, Plano Odontológico, Auxílio Educação, Auxílio Home Office, Seguro de Vida e Gympass. Inclui-se ainda na lista a elaboração de plano de desenvolvimento estruturado, acompanhamento executivo, mentorias e desenvolvimento da liderança (com FDC).

As inscrições seguem até o dia 22/5 no site

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Compartilhe

Notícias relacionadas

Subsea7 abre Programa de Estágio 2024 para diversas áreas
Os estudantes aprovados terão carga horária de quatro a seis horas diárias, em sistema de...
Mercado Bitcoin e Nathalia Arcuri promovem educação financeira de criptoeconomia
O objetivo é explorar diferentes temas do universo de criptoativos para democratizar o acesso aos...
Clariant, John Deere e outras empresas anunciam 90 vagas em programas de estágio
As oportunidades são para os estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco...
Sebrae lança jornada gratuita para capacitar microempreendedores
Aulas começam na segunda-feira (13) e as inscrições seguem abertas até novembroUma jornada imersiva com...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top