Os esforços para melhorar a experiência do consumidor na sua jornada dentro das instituições financeiras do país é o mote que norteia essa edição do Insights CB.
A customer experience já recebeu uma atenção especial na Cantarino brasileiro esse ano, gerando uma trilha completa sobre o tema em uma discussão rica, mas que não esgotou a infinidade de questões que podem ser geradas pelo tema.
Por isso, o segundo episódio do webinar sobre bancos digitais voltou à discussão em um recorte que serviu também para exemplificar a necessidade cada vez maior da personalização.
Nesse sentido, tanto as pesquisas quanto a tecnologia se fazem grandes aliadas: a primeira, ajuda a identificar as reais necessidades do mercado; a segunda, contribui para colocar “o plano em prática”, coletando dados e executando automatizações a fim de proporcionar as tão almejadas “melhores experiências”.
Vamos falar mais sobre isso nas próximas notas. Se você quer saber mais, continue essa leitura!
Insights Ed. 25
Editorial – Pesquisas e tecnologia em prol das melhores experiências
1 – Como tornar segurança, transparência e privacidade tangíveis no onboarding
2 – A experiência do cliente: fator de diferenciação ou sobrevivência dos bancos
3 – A omnicanalidade e a adaptação ao novo mundo phygital
4 – Personalização e automação à favor do consumidor
5 – 17ª edição do Anuário Brasileiro de Bancos terá pré-lançamento online