nota1

EBANX e CellPoint Digital assinam acordo para desfragmentar ambiente de pagamentos na América Latina

Por Edilma Rodrigues

A CellPoint Digital, especializada em soluções de comércio e pagamento digital para companhias aéreas e de viagens em todo o mundo, e a EBANX, fintech global de soluções de pagamento para a América Latina, com sede no Brasil, anunciam parceria. O acordo prevê a integração da plataforma de controle de pagamento da CellPoint, a Velocity, diretamente às soluções de pagamento EBANX, propiciando ao acesso imediato a mais de 100 meios de pagamento populares, vários bancos e serviços de liquidação locais. 

Segundo as novas parceiras, para desenvolver seus negócios na região, as companhias desse setor enfrentam um ambiente de pagamentos fragmentado, com vários cartões locais ou formas de pagamento alternativas, como OXXO no México ou Rapipago na Argentina. “Esses meios de pagamento de nicho são obrigatórios na região. Apenas 113 milhões de pessoas em uma população de aproximadamente 650 milhões têm cartão de crédito. As empresas de viagens também enfrentam altas taxas transfronteiriças se não usarem adquirentes locais,” informa nota do PR Newswire.

Como avalia o líder de viagens da EBANX, Matthew Nutting: Os clientes da América Latina usam uma variedade de meios de pagamento específicos e existem regulações específicas em cada mercado. Construímos ao longo dos anos uma rede de pagamento exclusiva que inclui os métodos de pagamento mais populares e todos os principais bancos da região. Temos o prazer de combinar nossos recursos com a plataforma de pagamento da CellPoint Digital para oferecer as melhores opções de pagamento para os varejistas da região.

Para o vice-presidente global de vendas e parcerias da SVP da CellPoint, Noel Connolly, o EBANX é um parceiro ideal para a América Latina. Com suas opções de pagamento em nosso ecossistema, os varejistas de viagens podem oferecer os mios de pagamento preferidos em cada país da região e implementar adquirentes locais e rápidos.

CellPoint Digital tem mais de 350 parceiros

O ecossistema de pagamentos da CellPoint Digital inclui mais de 350 parceiros de pagamento que podem ser gerenciados instantaneamente pela Plataforma de Controle de Pagamento Velocity. A EBANX é a mais recente inclusão nesta lista, que inclui PPRO, Citcon e Veritrans.

Fonte: PR Newswire

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top