EasyCrédito concorre ao Prêmio Relatório Bancário com app responsável por R$ 1,5 mi em crédito para as classes C, D e E

O EasyCrédito, plataforma que busca interligar as pessoas interessadas em crédito com as empresas que oferecem esse tipo de financiamento, é um dos destaques da categoria Aplicativos Móveis na 11ª edição do Prêmio Relatório Bancário. Por meio do sistema já foram transacionados mais de R$ 1,5 milhão tendo como público majoritário as classes C, D e E.

O aplicativo pode ser baixado em telefones celulares Android ou iPhone. A seguir basta escolher a loja onde se deseja fazer compras e solicitar o crédito que pode ser para financiar um automóvel, fazer compras no supermercado, pedir o cartão da loja preferida, financiar uma viagem, comprar roupas, adquirir um computador novo ou qualquer outro produto.

Com o app as empresas podem ter acesso a informações exclusivas de redes sociais e comportamento, além do histórico financeiro dos usuários.

“A solução antecipa a análise de crédito das pessoas interessadas, evitando que passem por burocracia e constrangimento de ter seu crédito reprovado. Do lado das empresas, o EasyCrédito reduz os custos indiretos da operação, além de tornar um novo canal de vendas”, explica o CEO do  EasyCrédito, Marcos Túlio Rodrigues Ramos.

A companhia explica que o EasyCrédito seleciona o perfil dos clientes que se encaixam na regra de crédito de cada empresa. Dessa forma, nem o cliente se frustra nem o ofertante do financiamento desperdiça esforço caso não seja necessário.

Os vencedores do Prêmio Relatório Bancário serão comunicados até o dia 13 de novembro e a cerimônia de premiação acontecerá no dia 30 do mesmo mês.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top