DMCard lança aplicativo para uso de cartões private labels por meio de smartphones e tablets

A DMCard, uma das líderes de mercado na administração de cartões de crédito private label, anunciou o lançamento de um aplicativo que possibilita o uso desta forma de pagamento por meio de smartphones e tablets. A companhia considera que a solução representa o primeiro passo para colocar definitivamente o cartão de loja também no ambiente digital.

A empresa informa que o novo produto já está disponível para download em smartphones e tablets com sistema Android. Com sua instalação, os portadores de cartões de crédito private label dos parceiros do grupo poderão consultar suas faturas, o limite disponível, a melhor data para compras e realizar alterações cadastrais pelo aplicativo. Além disso, por meio do novo canal, é possível optar pela Ecofatura, passando a ter acesso ao seu histórico de compras apenas pelos meios digitais, evitando faturas em papel e, assim, colaborando com o meio ambiente.

Para o diretor da DMCard, Juan Agudo, o lançamento marca uma nova fase na companhia que busca manter seu produto competitivo frente ao crédito tradicional e também se prepara para a prospecção de novos parceiros nas grandes redes de supermercado.

“O private label tem feito uma concorrência forte frente ao crédito tradicional. Os resultados da DMCard têm mostrado que o formato tem um crescimento mais acelerado, maiores taxas de aprovação e menor inadimplência. Para continuar com um produto forte, com benefícios ao varejista e ao consumidor, o investimento no ambiente digital era imprescindível”, explica.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top