Crédito: Banco 24 horas

Dispositivo portátil amplia atuação do Banco24Horas

Introdução de novos pontos da solução Atmo possibilita o saque e a realização de consultas de saldo diretamente nos caixas dos comércios
O Banco24Horas, expandiu a sua atuação e chega a novas localidades de municípios do Estado de São Paulo, por meio da solução Atmo Banco24Horas. Com isso, os moradores e visitantes das cidades de Arujá, Piracicaba, Piracaia, São Paulo, Valinhos, Tremembé, Jacareí e Ibiúna podem contar com mais facilidade e comodidade para realizar seus serviços bancários já que, com o dispositivo é possível fazer saques e realizar consultas de saldo diretamente nos caixas dos comércios.
A solução facilita a recirculação do dinheiro dentro dos estabelecimentos, o que garante mais segurança aos clientes.

“O Banco24Horas está trazendo para a cidade o que há de mais moderno e prático para estimular e agilizar a inclusão financeira e a movimentação da economia local”, diz Marcos Mazzi, gerente executivo do Banco24Horas.

Para os clientes, a solução proporciona mais praticidade e conveniência, já que podem sacar o dinheiro no mesmo local onde fazem as compras. Para os varejistas e donos de estabelecimentos, o saque do dinheiro físico pelos clientes traz eficiência nos custos com a gestão e com o transporte do dinheiro, além de diminuir a quantidade de numerário armazenado.
Com o dispositivo portátil, o Banco24Horas – um dos principais produtos da TecBan – amplia ainda mais sua capilaridade, que já está presente em mais de 1.100 cidades com caixas eletrônicos, especialmente em locais mais distantes e com pouca infraestrutura disponível. Assim, é considerado um ecossistema de inclusão financeira presente na vida de mais de 158 milhões de pessoas, oferecendo mais de 90 serviços e oferta de múltiplas soluções em um único ponto de conveniência, conectando clientes a mais de 150 instituições financeiras e movimentando cerca de 3,4% do PIB.

 (Fonte: Assessoria de imprensa)

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
Inteligência Artificial pode contribuir em até 5,4% do PIB da América Latina até 2030
Segundo relatório da Allianz Trade número fica atrás dos Estados Unidos e Canadá, que devem...
TOP 6
Valid lança primeiro cartão bancário 100% em braille no Brasil
Os cartões já estão disponíveis para os clientes do Banco do Brasil (BB); equipamento inédito...
TOP 6
Embratel amplia solução de conectividade via satélite para fornecer redundância
Serviço de Banda Larga via satélite proporciona uma camada adicional de backup à rede das...
TOP 6
Banco Central publica próximos passos da regulação de criptoativos
A infraestrutura criada para o Piloto com Tecnologia de Registro Distribuído (DLT) passará a testar...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top