Autoatendimento Operacional - Clientes conectados à área de Operações (Bradesco)

Disney + (Bradesco)

PILAR: Bancos (tradicionais e nativos digitais)
CATEGORIAS: Customer Experience / User Experience / Open Banking

Em um cenário de aumento da concorrência e novos players no mercado de meios de pagamento, as linhas de receita estão sendo questionadas pelos usuários, 

A motivação inicial do Projeto Disney do Bradesco foi aproveitar uma parceria estratégica com um novo player no mercado de streaming de conteúdo digital e oferecer para os clientes correntistas e portadores de cartões de crédito uma experiência de contratação do serviço de streaming Disney+ de forma muito simplificada e segura, evidenciando benefícios exclusivos. 

Ao efetuar o login no canal do banco, o cliente é impactado por uma comunicação das ofertas atreladas ao seu perfil e segmentação, iniciando a jornada de contratação. 

A jornada de contratação é breve, com poucos passos e sem a necessidade de qualquer informação adicional. 

Nos dez primeiros meses de operação foram realizadas aproximadamente 630 mil assinaturas, representando um faturamento de 25,5 milhões de reais.

Insights Ed. 13

1. Téo, assistente virtual do Banco24Horas e sua evolução (TecBan)
2. QR Saque: inovação via Pix gratuito (Saque e Pague)
3. Invest + (iClubs)
4. Kombin e a humanização do atendimento (BancoIN)
5. Formalização Digital (Banco Pan)
6. Comunicação com Realidade Aumentada (Banco do Brasil)
7. Curió (Banco do Brasil)
8. Triagem e Emissão de senha por WhatsApp (Banco do Brasil)
9. Disney + (Bradesco)
10. Melhoria da experiência para desbloqueio do cartão da conta e cadastro de nova senha sem lembrar a anterior (Bradesco)
11. APP Beneficiários INSS Bradesco (Bradesco)
12. Contratação de Antecipação via Chatbot (Atento)
13. Uso de Personas como estratégia de mudança de mindset e novo modelo de argumentação em tempos de pandemia (Atento)

Compartilhe

Notícias relacionadas

Uncategorized
Raio X PBT 2022: iniciativas em blockchain
A temática do uso da blockchain no ecossistema financeiro foi introduzida na 17ª edição do...
Uncategorized
Terceirização das ATMs ganha nova perspectiva no Brasil
Caminho alternativo já é realidade nos mercados mais maduros; no Brasil, a
Uncategorized
Máquinas de autoatendimento avançam na sigla ESG
Além da questão social amplamente discutida, a tecnologia têm
Uncategorized
Inovação e inclusão financeira nos bancos digitais norteiam próximo webinar
Evento será realizado na quinta-feira, dia 30; na semana seguinte, discussão será retomada sob a...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top