O mercado de meios de pagamento que há alguns anos clamava pelo aumento da competição, está recebendo nesta semana a notícia da chegada de um participante acostumado com as disputas em campo. O Sport Club Corinthians Paulista em parceria com a empresa Innova Capture acaba de anunciar o lançamento de sua máquina para captura de transações com cartões. Seguindo os moldes do projeto de marketing do UOL, que implantou no segmento a marca Moderninha, o POS do Timão também tem nome e homenageia sua torcida. É a Fielzinha.
O comunicado emitido pelo clube afirma que se trata de mais uma frente para captação de receita e que a Fielzinha realiza operações de vendas feitas com cartões de débito e crédito das bandeiras mais aceitas no mundo.
“Estamos sempre em busca de novas oportunidades que gerem receita incremental para o Corinthians. Esse modelo traz um grande potencial e acreditamos que possa se tornar em breve uma interessante fonte de renda para o clube”, disse Gustavo Herbetta, Superintendente de Marketing do Corinthians.
Segundo a nota, o valor de aluguel é atrativo e as taxas de descontos são competitivas para se tornar uma interessante opção para o varejo de pequeno, médio e grande porte. No site www.fielzinha.com.br o preço de aluguel mensal da máquina com fio é R$ 85,00 já para a opção sem fio o valor sobe para R$ 95,00.
A parceira do Timão nesta iniciativa é com a Innova, empresa criada em 2011 por executivos experientes no segmento e focada em inovação para estabelecimentos comerciais de pequeno e médios portes. Seu site informa que ela possui parceiras firmadas com mais de 300 software houses e distribuidoras de software do mercado e que ela é um dos maiores distribuidores de TEF da empresa líder do mercado e a única, por ela autorizada, a certificar software de automação com o TEF.