DATAHOLICS, FULLFACE e TEM, foram as vencedoras da competição Fintech Day realizado no CIAB FEBRABAN

Foram anunciados no último dia CIAB FEBRABAN 2017, os vencedores da competição Fintech Day. Em primeiro lugar ficou a DATAHOLICS (www.dataholics.io), plataforma que capta e estrutura milhões de dados de pessoas que estão nas redes sociais e fontes públicas da web. Na segunda colocação a empresa escolhida foi a FULLFACE (www.fullface.com.br), solução de biometria facial para identificação de pessoas com o objetivo de garantir segurança em processos físicos e digitais. A terceira posição ficou com a TEM (www.meutem.com.br), solução de pagamento à serviços de saúde, voltada à população com menor renda e educação.

As três se destacaram em um conjunto de 21 finalistas que tiveram a oportunidade de apresentar seus projetos para um Júri formado por especialistas do mercado, executivos de instituições financeiras e mídia especializada.

Além da competição de pitches, as fintechs selecionadas também participaram do Fintech Lounge, uma área de network entre fintechs, bancos, seguradoras, empresas de meios de pagamento, fornecedores de tecnologia, aceleradoras, incubadoras e investidores, onde as empresas puderam apresentar seus projetos para um público estimado em 20.000 visitantes, durante os três dias do CIAB.

As 21 finalistas foram as seguintes: Quanto Gastei, Quartilho, QueroQuitar, Simply, Tasken Debt, Tem, Wizfee, Dataholics, Flowsense, FolhaCerta, Foxbit, Fullface, Moneto, Mutual, Nexoos, OriginalMy, OvermediaCast, APP Renda Fixa, PaySmart, PhDRisk, Portfy

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top