Em um ambiente cada vez mais ágil e competitivo, a TI precisa ocupar a posição de habilitador de novos negócios. As empresas só conseguirão vencer em um mundo digital com uma plataforma tecnológica robusta, flexível, dinâmica e inteligente, capaz de adaptar-se à velocidade das mudanças e apta para sustentar inovações que trarão diferenciais competitivos.
A jornada digital que se materializa na mão dos consumidores e em bilhões de “coisas” conectadas depende fundamentalmente da capacidade de processamento no data center. E a Cisco oferece uma abordagem de infraestrutura de TI que permite destravar todo o potencial da transformação a partir de uma solução tecnológica simples, ágil, automatizada e segura.
O pilar fundamental dessa arquitetura de data center robusta e moderna é o Cisco Unified Computing Systems (Cisco UCS), desenvolvidos com processadores Intel Xeon para prover um único ambiente operacional através de múltiplas arquiteturas e formatos. Os servidores atendem a todos os requisitos de carga de trabalho e ambientes operacionais: expansão/redução de acordo com a demanda; suporte à bare metal, virtualização, nuvem e contêineres; além de acomodar elementos convergentes e hiperconvergentes.
Os servidores Cisco UCS dão aos clientes agilidade na entrega de serviços de TI e habilitam inovações, bem como garantem a preservação do investimento em data center. Tudo isso com uma gestão comum e uma infraestrutura consistente orientada por políticas, que permite eliminar silos operacionais e de tecnologias. Essas características fazem do Cisco UCS o alicerce da estratégia digital, facilitando a automatização, simplificação e proteção de seu data center.