A jornada do consumidor foi um dos temas abordados durante o Fórum Bancos, Telcos e Utilities realizado no mês passado. Mas, antes dele, ganhou uma trilha exclusiva na Cantarino Brasileiro. O objetivo foi entender as demandas do consumidor e as inovações das empresas financeiras e de tecnologia para acompanhar um ciclo de vida dinâmico como o da experiência do cliente.
Primeiro, lançamos o Informativo CB| Personalizando a Experiência do Cliente, que colocou CX na linha decisória das empresas que antecipam ações pensando na perenidade dos seus negócios.
Depois, realizamos dois dias de webinar, com a participação de 22 profissionais que contribuíram para tornar o debate repleto de conhecimento e insights.
Dentre os assuntos abordados, falamos sobre a velocidade dos avanços tecnológicos e o seu impacto no ponto de vista do atendimento ao cliente.
O volume de dados coletados através da comunicação omnichannel e como assegurar a proteção deles também foi tema de destaque. O Webinar também enfatizou a questão da inclusão, inserindo o tema de forma transversal a quase toda a programação.
É possível rever os debates e palestras na íntegra no nosso canal do YouTube.
Insights Ed. 22
Editorial – Trilhas ampliam visibilidade e agregam conhecimento complementar
1 – Metaverso, blockchain e transformação digital dos bancos pautam 17ªedição do ABB
2 – Webinars de junho discutem o futuro das ATMS e dos bancos digitais
3 – Webinar aponta possíveis reinvenções do sistema financeiro frente à blockchain
4 – Fórum Bancos,Telcos e Utilities surpreende os convidados
5 – CX é explorado em trilha no mês de março mas continua em alta
6 – Grupo de Trabalho capta dados para elaborar cartilha sobre Superendividamento
Ponto de Vista – Inclusão financeira e o impacto social