Ao vencer a licitação realizada pelo Banestes em dezembro de 2015, por meio do Pregão Presencial Nº 073/2015, a CSU manteve seu contrato de prestação de serviços de processamento de cartões, gestão, intercâmbio, suporte, implantação de produtos, gerenciamento de risco, sistemas e interface, consultoria e operacionalização de cartões de crédito e múltiplos emitidos e administrados pelo banco.
A empresa está completando 10 anos de relação continuada com o Banestes, que passa a ter um novo período contratual na prestação desses serviços. O novo contrato formalizado de acordo com a Lei das Licitações Públicas nº 8666/93, que prevê prorrogação de contrato por até cinco anos, terá seu primeiro período de 12 meses iniciado em janeiro de 2016.
A CSU é especialista na prestação de serviço de processamento de cartões para as entidades públicas, com uma participação expressiva nesse segmento. Na lista, além do Banestes, constam clientes como BNB, Banrisul e Banpará.
A companhia atua no relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas, oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center. Ela possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.